By Breno Alvim 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · As imagens são um poko antigas.... mais da na msm coisa... Tuto pra quem ainda não consegue usar... apesar de ter tantos.... e uma video aula.... Postei de boa vontade...... se acharem ruim... critiquem.... 1: Abaixe os programas que estão atualmente funfando, e o pacotão de hacks: Links dos topicos: *Super Sayan (cheat engine) e pacotão de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ================================TUTO================================= 1 - Descompacta os arquivos... Botão da direita encima do arquivo e em Extrair arquivos.. dps te ter feito isso... guarde instale em algum lugar. 2- Abra o Super Sayan o que tem um link de um boneco loro em pé dentro da pasta tem uma video aula encinando a configurar.... 3- abra o jogo, e entre na hora q o n-protect estiver carregando clike na luneta com um papel e selecione o segundo processo : Aàestar um computardozinho mais no Super Saiyan esta uma luneta num papel... isso não muda em nada... so o link msm.... Seja Feliz.... como usar os hacks..: Clike na pastinha no lado do computardozinho como mostra nas imagens acima... la vc abre o hack em extenção de ct... os arquivos q vc tiro do pacotão... dps disso vc ve o toutorial de como ativalo... para faze-lo funcionar freze com o value pedido fazendo assimo funcionar.. : qualquer duvida post aki Espero ter ajudado... Atenciosamente By Breno Alvim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · hm... Bom post vai ajuda os q ainda nao sabem usa um Cheat engine.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · ja tem aki no forum, mas vlw mesmo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeW_Hacker 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · Awe mew ajuda eu aki plz sempre na hora q o NProtect sai eu faço tudo certin ai tipow o NProtect reinicia meu pc ajuda awe vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · TA baum!! mas vc so explicou o do Moblie Hacker?!?!?!? e os outros?? coloca o bagui certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · DuDu70Ch4 pelo que eu saiba ele posto ensinando a mexer com os hacks .. ele deu um exemplo que eh msm coisa para todos .. isso eh o basico para quem nunca mecheu com ce .. e otra se vc quer o tutorial certinho em cada topico que o be_sk8 faz do ce ele coloca um tutorial como usar cada hack... Mas voltando ao post ta mtu bom .. bom pra quem n sabe usa o sayan engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Breno Alvim 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · Awe mew ajuda eu aki plz sempre na hora q o NProtect sai eu faço tudo certin ai tipow o NProtect reinicia meu pc ajuda awe vlw!!!![/b] vc configuro o sayan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · hehe man boa a sua atitude de posta fotos de como mexe no cheat engine vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · Vlw Breno, tem muita gente que visita o forúm e não sabe usar os cheats. DuDu70Ch4~~> Ele soh deu um inÃÂcio, os outros cheats funcionam do mesmo jeito, é soh vc da Load e freezar com os values que estão nos tutoriais, tem tutoriais para todos os cheats, no tópico do Sayan. NeW_Hacker~~> Tipo cara vc ta com uma versão antiga do CE, baixa uma versão mais nova aqui no forúm, que esse problema vai ser resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · issu ae da uma noçao bem basica pa qm nunca uso CE na vida bom pa qm ta começanu agora.... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgl2 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · o meu pc reinicia quando eu coloco o hcker pra funfa logo que abre o bg +- 10segundos depois ele reinicia e eu ja configurei o o progama ja do jeito que esta no tutorial me ajude ai vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 · Mto baum manow vai ajudar mta gente Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 · QUAL LINK DESSE CE QUAL QUAL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 · BoOoA cara... Depois posso editar fotos mais atualizadas se vc quiser^^ Te passo pelo msn e vc decide.. Add ~> [email protected] Se vc atualizar... vai ficar show^^ Abra´os ---Edit--- Lembrando de que, o LINK do CE acima, está OFF... E está PACHED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Agora sim eu posso postar alguns hacks e sem ter pessoas para perguntar como usa Ps:Mesmo tendo o tutorial perguntam flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolala 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · Ótimo Tuto me ajudo pakas xP Eh q sou novo talz...hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edrian 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · ql o link pra baxa?? o la d cima tah off vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSalvador 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 · po galera facilita ai pa gente, nao axei nenhum tropico com link pegando com as confg do CE, com o download do CE e dos hacks..ajuda aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados