thomassolcia 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Olá galera do web cheats esse é o meu "primeiro" post, e eu irei postar um novo hack do Combat Arms. 1º. Entre no site: Link retirado pelo moderador 2º. vá um pouco para baixo do site e cilque em: OPÇÃO 1 - Instalador.EXE ou OPÇÃO 2 - Modo compactado em RAR ( Lembrando, esse hack não libera, nenhum tipo de VIRUS em seu Pc ). 3º. vai abrir o site do 4shared: Link sem o scan .Logo após que abrir clique em:"DOWNLOAD NOW" 4º. Espere alguns minutos, e depois disso, clique em: "BAIXAR ARQUIVO AGORA" 5º. Demora pouco tempo para baixar. Após isso execute o hack. 6º.Clique em avançar. 7º. Aceite os termos e avance. 8º. Avance novamente. 9º. clique em instalar. 10. todas as veses que der erro, aperte em " REPETIR " e assim por diante. 11º. Inicie o " Combat Arms " e seja FELIZ. . Desculpe se eu fiz algo de errado nesse post, pois esse é meu primeiro post... (no site TKO VIP 2011, tem dois programas, alto-click 2.0 e o hack 2011 do C.a. Cuidado para não baixar o alto-click).:aplauso: Obs. O hack é muito grande, nao deu para fazer o Scan. ( Mas de boa, não tem nenhum virus ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomassn 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Cara valew ae, esse hack funciona msm recomendo!!! até dei :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · centralize seu topico ponha prints, cores e ponha scan o scan e obrigatorio eu n vou baxar sem sacan n arruma isto aew abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Topico pessimo cores muito veias sem scan. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyy20 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · o0nde baixa o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados