.modderfreaK 1 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Estou aqui para mostrar para voces esse oetimo private server de Perfect World. Aqui vão algumas informações sobre ele (em inglês): Server Setting: The current setting is 100x combat EXP, 50x SP EXP, 100x Money rate, 1000x Drop rate. And the actual rate is associated with the level of the player. The initial Cultivation level is 79 for new character creation. Newbie will get Newbie Suit, ☆☆☆Novice weapon, teleport item and a flight. PK protection button is enabled above the minimap, you can switch to safe mode or PVP mode. Server Hardware: 7x24 Dedicated server with 1Gbps exclusive internet access. 2 x Intel Xeon 5050 3.0Ghz, 4GB DDRII. Bem, continuando o que eu estava dizendo, esse ps de Perfect World tem o seu site oficial, e quando você vai na area do forum voce pode ver que há uma area brasileira, que voce pode pedir ajuda. SITE OFICIAL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREEN WB LEVEL 107: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dietcoke 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Ouushiii no site de download é pra baixia oq ? tem um monte de Coiisaa Láah =OOO' me ajuuuuuuuudáaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klahu 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · eu prefiro os servers pw-wcom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japiz 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · aff .. eu soh qero o path pra baixa !! e cade o path? ? // o path eh tudo akilo la?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloxbroek 17 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · o servidor é realmente ótimo e o melhor que é sem loja de cubi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadman07 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · esse server é o melhor que tem!!! Baixem ele aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se registram aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vende item de cash(cubi) em npc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyna400 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · tem q baixar oq???? eh tudo akilo???o.O ou eh soh pra escolher um link entre akeles? alguem pode responder??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · lol manda um guia!!!do downloade onde eu cadastro??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Bem egnte pra quem tem qualquer pw certificado instalado em seu pc instale o patch e pra quem n tem baxe o cliente full. soh isso espero ter ajudado.. qualquer coisa no jogo: skol' - WR - 106 C4K3- WB - 139 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Mais o patch e aquilu tudooooo??????????????? jente axei um guia no forum de la........ tem uma parte q e so BR e tem um guia la como instala!!!!!! eu conseguiiiiiiiiiiiiiiii instalarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ha.... jente.....vou passar o link do patch q e:RapidShare: Easy Filehosting jente c fala la q da erro n ce preucupa e assim msm e da pra jogar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnosSora 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · quem sabe aonde ten mais ot de pw? quen sabe aonde tem bastante ot de pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnanokai 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · po to baxando aqui vo da uma conferida !!! itens de cubi em npc o.O !! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · o full precisa de torrent e tem q ser baixado do navegador internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faltai12 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · aff gente, para com isso joguem fake perfect world.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e bem melhor e em ingles.. o cash e em cubi e é bem mais barato xD.. so lvl 150 T_T se quiserem meu nick e Mixter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelito 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · nao to conseguindo cria conta ¬¬ Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: localhost in C:\download\AppServ2510\www\tt\regsave.php on line 203 Cant connect the Database da isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predakage 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · pliz me ajudem a baichar o pet eu num to dando conta num e eu ja me cadastri la e tudo mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ra Khael 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Sim, realmente é um server muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudolph100 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 · U.u Cara Vlw Aew =D Vo Começar a ReJogar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mynatsu 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Estou aqui para mostrar para voces esse oetimo private server de Perfect World. Aqui vão algumas informações sobre ele (em inglês): Bem, continuando o que eu estava dizendo, esse ps de Perfect World tem o seu site oficial, e quando você vai na area do forum voce pode ver que há uma area brasileira, que voce pode pedir ajuda. SITE OFICIAL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREEN WB LEVEL 107: você poderia pelo menos dizer como baixar porque assim sem mais nem menos os novatos em pw não vão entender ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · quando baixa o patch pode instala ele eim qualquer lugar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoron 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · oooowwww mais vc tem certeza q nun temm virus? pq meu pc tem mais virus q programas ta tudo zuado já XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemarlon 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · tem q baixar o jogo todo ou so precisar baixar o serve... ? se so precisar baixar o serve ele pega no da level up ?? se pegar alguem me passa o link do download do serve e do resgistro gracias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho66 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · eu quero joga esse sever como baixa o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfj 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Novo Site de Piadas super retardadas para se divertir e ver videos muito legais sobre terça insana, melhores do mundo e muito mais, e ainda tem musicas e o site ainda está só no começo. pois futuramente quero deixá-lo com o titulo de site de humor. Valeu ao pessoal que visita o meu kit.net e valeu para os que me elogiam pelo meu site. Futuramnete estarei fazendo um servidor de MMORPG se deus quizer e der o meu computador para que me tire da lan house. valeeu gente. o link está ai... é só entrar e se divertir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FerRnandoO 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 · manos o download é aki vo manda o link aii óóó ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai ta o patch baxem *-* Só tenhu uma duvida n consigu cria acc só da caracters invalidos -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados