Membro Vip 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Speed Hack Tutorial: 1. Faça o Download do BYPASSXTRAP e do CHEAT ENGINE 6.0 2. Instale o CHEAT ENGINE 6.0 3. Copie o BYPASSXTRAP e cole na pasta do CROSSFIRE 4. Abra o CHEAT ENGINE 6.0 5. Para abrir o CROSSFIRE clique no ícone do BYPASSXTRAP 6. Apos ter feito isso preste atenção 7. Logue sua conta 8. Entre em um server(qualquer server) 9. Conte 3 seg e saia do server 10. Espere 25 seg e entre no server 11. Novamente conte 3 seg e saia do server 12. Espere 25 seg e entre no server 13. Saia do server . Ufa agora sim entre no server , na sala 14. Quando você entrar na sala de ALT + TAB 15. Va no CHEAT ENGINE clique no computadorzinho no lado esquerdo superior 16. Escolha crossfire.exe e clique em open 17. Depois no canto terá uma caixa escrita "ENABLE SPEED HACK" marque essa caixa 18. Escolha entre 1.0 / 2.0 (recomendo esses valores pois se não pode dar client erro) 19. Volte para o CROSSFIRE Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO! QUALQUER COISA POSTEM ,PERGUNTAS CRITICAS ETC.. Gostou ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Amanhã eu testo , vou aproveitar o machida aqui e upar pra I =D (dps edito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonoli15 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 vo ser cobaia e vo testa se funfa edito @editado aff funfa sim mais n pode coloca 2.00 da erro o 1 e lento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Se gostaram apenas clique em " agradecer " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Pra que alguem vai querer o speed hack ! Mesmo sabendo que se e 1.0 e : no weapon heigth < O 2.0 vale nada ! Entao leva duas letra do Thanks : Th ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Se vc entra na WC para criticar por que não faz topic ótimos ????? para ajudar , tem muita gente que isso ajuda OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Vey aki da um erro quando eu coloca no 1.3 adiante mostra a mensagem erro_20 me explica como eu resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gil1234567 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vo testar jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Intera 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 lol eu coloco 4.0 da suavee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Pooxa Eu Já Sabia Disso Ja Testei ! Resultado :Deu Hack Tool Has Been Detected [2].0 :s Tipo Eu Fiz Mais De Três Vezes ! Agora Vou Testar Novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Agm me diz se funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Funciona sim mano , pode faze download que ta seguro . Vai com deus aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusverly 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 manow eu tomo client erro em 1.4 e.e :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 somente 1.2 funfa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 #Não aconselho a baixar #Cheat Engine 6.0 não funciona em quase nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heeenrique 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cara vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhack123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 aff vei aki faço certo masi sempre sai do jogo sozinho ou da hack tool detected ou crossfire error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados