Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OnGamer [Server SA]


jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente oeguei este topico de um amigo meu ta bem explicado e traduzido aew ta o post dele :

Bom gente estava vagando no site da “lixon” e vi q a “OnGamer” estava desinvolvendo uma proposta a “Nexon”. A proposta foi de que a OnGamer iria gerenciar o nosso servidor (America do Sul ou SA) Bom eu conheço a OnGamer pois é famosa mundialmente e tem otimos creditos de gerenciação de jogos E TOLERANCIA ZERO COM REGRAS então podemos ter nosso propio server mas teremos que dar muito valor a ele …

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tradução:

A esperança ainda não acabou, após o boletim de nexon América, nós, ONGamer, que já é conhecida pelos muitos privado para combater championschips de armas, Makie temos uma proposta para hospedar o combate armas na América do Sul.

 

apesar da nossa curto espaço de tempo on-line, temos credibilidade de uma empresa respeitada, sem qualquer problemas judiciais como empresas no mesmo ramo.Por agora, é só isso, e lembre-se: Esperança é a última que morre

 

Creditos -Equipe Lendaria- | Blog lendarios do C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, so vai da hacker como???

NAO SOMOS NOS QUE CRIAMOS HACKS E EU ACHO QUE OS HACKS TIPO TGS, GA E SEI LA DAS QUANTAS, FREE OU VIP, NAO VAO FUNFA NESSE CA DA ONGAMER...

OS AMERICANO VAO TENTA ENTRA NO NOSSO CA??

KKK IMAGINA BANDO D AMERICANO TENTANDO USA UM TIPO DE IPCHANGER KKKKKK SOH PRA ZUA COM A GENTE

VAO TOMA BALA

EU SOH USO HACKS PQ N DA PRA JOGA SEM, TEM BANDO DE OPK LAH DENTRO...

QLQR COISA Q ACONTECER JA TO PREPARADO,,,.,., BAIXEI OPERATION7 E WARROCK PRA JOGA xD WARROCK MUITO BOM OPERATION7 TO TESTANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso msm acontecer, se a ongamer, conseguir liberar os server aki, nós deveriamos manerar coun os hacks, pois estaun nos dando uma 2ª chance !

Naun deveriamos despedisar mais essa chance !!

Alguns estaun achando que esse CA soh vai ser para nos, mais naun, vai ser para tda a america do sul !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.