gelokiler 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · Algum desingner ow qualquer um msm poderia mandar um modelo legal de background (fundo)para mim ? to sem criatividade pra faze um..( e sem conhecimento tmb =]) pliz pode ser aki msm no topic ow por Pm Ok agradeço a todos q me responder grato.. Gelokiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · area errada -.- aki é pra pedir assinatura,avatar se ker pedir um bg, uma render, tipo ou otra coisa é na area de pedidos -.- movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · bem aki ten uns fundos prontos q sao os melhores, dika use esse fundos so q a parte q tem menos efeito so pra ter a cor mesmo, e se vc kiser usar os efeitos q tem no fundo use o smudge nesses efeitos q vai fika um result legal link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelokiler 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · hum vlw.. tem ums background massa ia tahk you.. da closed agora pra no flood ----EDITADO--- Ow cara se qque vc ow alguem poderia ensinar a add os brushs para o photshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · meu computador>disko lokal>arquivos de programas>adobe>photoshop cs2>presets>brushes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados