magnos32 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 O despertar de mari imagen da 4 classe [video=youtube;1wKO3VdKvno] [video=youtube;v15-_-EDIwE] creditos : (viciadosGc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Legal amigo... tomara qee chege logo essa classe da mari no GCBR, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Noossa gostei do topco , fico bem bunito e organizado..... alem de ter boas informações vou torcer pra q nem um troll estrague seu topc ^ ^ levou meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 fico feliz de te agradado >.< espero q os membros q gostarem tbm agradeção *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 hm gostei das imagens n tinha visto ainda vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 legal man ^^ Parece que depois de mais de um ano de espera teremos a última 4 classe de mp --' Tomara que ela seja OP pra dar uma surra nesses AP :fuma: T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 espero q ela almenos seje Boa ....pq do jeito q as coiisas andan no GC,almenos tein q valer a pena.... e esperoq seja boa para arrebentar esses APs apelão MuHahahaha... vlw amg belo topic levo meu thanks ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 espero q ela almenos seje Boa ....pq do jeito q as coiisas andan no GC,almenos tein q valer a pena.... e esperoq seja boa para arrebentar esses APs apelão MuHahahaha... vlw amg belo topic levo meu thanks ^^' amigo joselucas26 garanto q ela sera muito boa mesmo pois sera a unica 4 classe que tem arvore de talentos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 A MARI QUE DESTROE CALNAT QUE TENSO EU SABIA MARI FODONA UHULLL VIU VIRAR USER DELA ,,, (kkk brinks nunca vou ser bom pra ser user de mari) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Gostei Muito E achei Muito Legal Voce Postar Novidades Afinal Muitos Membros Estão Afim De Informações Sobre a 4º Dela Abrasz::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Pensei que fosse old :rs: Mas...a 3ª tirinha eu não tinha visto XD Obrigado off:Mari sexy :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Hm... eu ja vi tudo isso dividido em vários tópicos... Mas alguém teve a coragem de juntar todos em um só... Parabéns Maniin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Esta em área erada então. Aréa errada: Tópico em aréa errada!! Leia as regras de cara aréa antes de postar seus tópicos para que isso não aconteça novamente Aréa Correta:Grand Chase Off-topic Abrçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 HAHAHA área errada ?husahsuahushau Cara uma coisa q eu não faço é topco em área errada.... troll não tem de que reclamar ai inventa né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 achei super interessante a sua historia amigo achei ela uma das melhores e mais emocionantes^^ agora só nos resta esperar a próxima né^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vlw coca xD agora é questão de tempo ate laça a outra historia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 noossa que legal essas tirinhas ..... magnos com topcos sempre bons ^^ abraç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonaruto 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 nossa, q show, num tinha visto a ultima ainda... tomara q muita gente não comece a ser user dela só por que a 4ª dela é boa. tomara q a 4ª dela só seja boa pra quem sabe joga com ela. por que eu sempre fui mari user e é chato todo mundo ser user do seu char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O Tópico tá bonzin ... Mas o conteúdo é existente. O que você fez foi adicionar tudo já postado num tópico só. Mas tem uns negoços q eu num tinha visto ;D Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mano não vejo a hora da 4 classe dela chegar vai ser. A melhor char de mp pelo visto vai ser muito boa. Vlw por postar o conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados