rusivel 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · [Funcional]Black Diamond Simple Hack Prova do Funcionamento! Funções : Satélite Chams Player Wire Frame Name Tags CrossHair Aim Correction No Reload No Fog Super Bullets Weapon Range Rapid Fire Tele Kill Speed Hack Gravity Show Statistics Show FPS 1º Abra o injetor e selecione a dll do hack 2ºAbra o Combat Arms 3ºAperte Insert e seja feliz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor vem junto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soulução para falta de dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : THC(The Combat Arms Hackers) pelo hack Eu pelo tópico Ajudei? Agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Topico bem organizado , com cores & imagens , mais conteudo nao funcional , patchad , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rusivel 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Topico bem organizado , com cores & imagens , mais conteudo nao funcional , patchad , abraços! tem certeza? aki funciono perfeitamente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · tem certeza? aki funciono perfeitamente :/ parabens topico organizado conteudo funcional Download Scan corretos topico muito bom abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugumlkzika 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · tem virus nessa porra mais ae topico ta bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Atenção! O conteúdo do seu tópico está "Patched"(não funcional) Isso se deve a proteção de hacks do jogo. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados