lab123 15 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Post Fechado ! (Reclamação) ~Bom eu gostaria de saber qual foi o motivo do fechamento e também gostaria de que ele foce aberto novamente !~ ~Meu Post Foi Fechado Por allcohol e Agora não poderei ajudar aqueles que estão com algum erro nem poderei comentar algo de resposta algum membro no post e se eu atualizar meu post com novos hack´s como irei saber se os membros irão ler se ele não estará na primeira pagina ? Eu sei que tem vírus mas se e um pacote com Wall e injetores como não pode ter ? lembrando eu tive o trabalho de postar todos os scan´s e imagens de funcionamento do hack ( sendo assim para que eu vo querer trabalhar e dar um duro para ter muitas coisas no meu post para que todos saibam que não to postando vírus e ( e depois fecham meu tópico por motivo de Postagem de Vírus ? )~ Post :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/975085-super-pacotao-de-wall-pb-lab.html (Sera que isso foi maldade ? kk só penso né post bom desse !) By lab e um Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Olá. Seu tópico foi fechado porque você postou injectores com vírus, acima do limite permitido que é 30%, isso está bem claro nas regras e você infringiu ela, Regras são Regras e eu aplico elas,e você tomo advertência por isso, e removi os links para ninguém baixar e correr risco novamente, é isso tomara que entenda a situação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Se eu remover Eles do meu post poderá voltar ao normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Não, porque já fechei e já adverti você e pense bem antes de criar um tópico para não acontecer novamente, si quiser criar com outros injectores sem vírus crie outro tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ~Pelo menos eu acho que deviam reabrir e alterar novamente para que não perca um post com 21mil exibições e daquele porte ! ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Se você editar totalmente o arquivo do post será considerado como outro, seria o mesmo se eu pegar uma Quick list com 100 mil visitas e depois atualiza-la para um hack, seria como ganhar vantagem, você tem total liberdade para criar outro tópico.trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados