jeanlokodasul 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 aff gente cadÊ o nossu antigooo e velhuu KERNEL ???? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhopikeman 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 sei la mais acho q vai demora pra vorta:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Pois é Tah Fazendo Falta o Kernel =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa foda 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 os kernel e os evolution tb tao na seca mais até agoa to usano o moonlight engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique101095 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 ....eu uso o kernel aki e tah funfando nao sei se o de vcs vai funcionar.!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusPrado~* 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Área errada.ReporteD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 jeanlokodasul se não tão postando kernel só vc configura eu configurei o kernelv15 e mudei o nome pra kernelv.GC funfa e tem frag hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODR1GU1M 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 cara nun sei so sei de uma coisa...um designer ta fechando todos topicos que ele ve...voltando no assunto eu queria saber pq sera q o kernel nao volta ....eu uso o kernel aki e tah funfando nao sei se o de vcs vai funcionar.!? passa o seu ae ental?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados