Trevor77 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Pessoal o gc aqui nao atualizou foi so aqui ou eles nao atualizaram mesmo pq aqui ta aparecendo pra entrar direto nao baixou nada nem o main.exe e toda vez q eu tento entrar chego na tela de login e... por favor executar novamente o pacote de instalaçao =( q q ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Amigo, a manutenção já acabou, está entrando normalmente aqui. Talvez seja algum conflito de arquivos, tente entrar pelo Main.exe na sua pasta do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Baixe os arquivos manualmente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1045629-arquivos-da-atualizacao-semanal-17-08-11-a.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Trevor77 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Baixe os arquivos manualmente: kra vlw me salvou mesmo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Trevor77 0
Pessoal o gc aqui nao atualizou
foi so aqui ou eles nao atualizaram mesmo
pq aqui ta aparecendo pra entrar direto nao baixou nada nem o main.exe
e toda vez q eu tento entrar chego na tela de login e... por favor executar novamente o pacote de instalaçao =(
q q ta acontecendo ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados