Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NextSky Mage Bombe

charamba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou trazendo para vocês o novo e mais prático NextSky MageBomb, ele foi baseado no "Asta Magebomb" então creio que para algumas pessoas não será difícil de se mecher, porem tem coisa nova nele, que é a janela do MageBomb, onde você pode colocar as informações de cada char e não ter que editar no bloco de notas, espero que todos gostem.

Tutorial

Abra o Tibia, Abra o MageBomb, coloque sua senha e sua account e o nome do char, da pra logar até 7 carinhas ^^

Comandos:

/login [para logar as contas]

/logout [para deslogar as contas]

/follow [para eles irem atrás do lider]

/queue [andar em fila]

/say [para eles falarem algo] ex:. utamo vita

/walk ex: s = sul ou south, w = esquerda ou west, e = direita ou east, n = norte ou north ;D

Abraços

:)

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Viros total-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio criador do Netsky Magebomb já postou ele aqui no fórum, tava até no fixo mas foi removido pq nao funciona na versão 8.41 eu acho. E vc nem colocou os créditos, ne?

Resumindo, topico inutil com um arquivo ja postado no forum. Mas como vc e novo e provavelmente nao sabia, o que vale e a intençao de querer contribuir ne? =D

Link para o comentário

kkkkkkkkk so nao sei como que abri toda hora que eu vo abri o tibia da debug mi ajuda ai:eek::rolleyes::o:(:confused::mad:

pq nao do conta de abri o mage bomb toda hora que eu vo abri da erro no tibia mi ajudem meu msn [email protected] add ai quem sabi mi ajudem plx:D:eek::cool::confused::mad::rolleyes::(:):o:p;):D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.