musker 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom esses dias eu estava procurando um cheater pra conseguir uma graninha no World e encontrei esse é so seguir os passos do video detalhe o hacker está atualizado so vou usar este video porque o metodo e o mesmo [video=youtube;KI5HmpxSpeA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de Download: Retirado Scan: Retirado Gostou Agradeça Atenção as más linguas não garanto que funcione com todos mas aqui funcionou e eu achei que seria util postar para todos! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecoraiol 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Fiz um SCAN antes de baixar!: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 o tutorial esta ruin amigo mais assim oq fale e o conteúdo amigo espero que pelo menos o conteúdo valha apena^^ obrigado por compartilhar com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 musker: O Scan que você postou não e compatível com o download, reponha o Scan se não em 24 horas o tópico será fechado. tecoraiol: O Scan que você postou não e compatível com o download. Editado: Como eu disse antes o Scan era diferente do Download e você tinha o prazo de 24 horas para repor o Scan corretamente, no caso você não postou o Scan corretamente então estarei fechando o tópico e retirando o Link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados