du_elenco_bradock 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Já existe nova actualização "Depois de um longo tempo, finalmente terminamos a versão 3 do melhor truque de sempre e está pronto para lançamento." características: [memory] no spred/recoil (mudar arma rapido) no reload (recarrega arma rapido) no weapon weight (sem peso na arma) shot gun spread (tiro de caçadeira) weapon range [Long Knif] 3x/ 6x/ 9x/ XX {xx distancia infinita} no scope overllay (nao sei) weapon damage (dano da arma [1.1/ 1.5/ 1.8/ 1hk]) fire modes( modos de desparo [se sua arma disparar so um tiro mexa neste hack]) no flash (sem flash) [weapon hack] -main: (tem de ter a M16) -snipers: (tem de ter a M700) -Secondary: (tem de ter M9) -Knifes: (tem de ter a faca) -granade: (tem de ter a granada) (para trocar as armas tem de ter estas) [D3D] Player Chames (cores nos jogadores) Chames back color {cores atras} Chames front color {cores á frente} Full bright/see ghost (ver fantasmas) Wall hack (ver atraves das paredes) wire frame (n sei/depois digo) asus/xray(n sei/depois digo) No fog(n sei/depois digo) [beta | Misc] Long knife (atacar de longe com faca) Knife tele kill (n sei/depois digo) speed knif (movimentos rapidos com a faca) no spam limit (escrever no chat sem limites) walk through wall (passar pelas paredes) shot through wall (disparar pelas paredes) super jump ( super salto) ultra jump (ultra salto) flay hack (voar) middle port (n sei/depois digo) afk bot (n sei/depois digo) [auto on] no fall damage (sem dano ao cair) no zone damage (sem danos) cussword bypass (n sei/depois digo) [hot keys] Hack tool remover c(remover msg de hack)c tele maker Guardar onde estamos e depois aparecemos la (shift+home guardar/ shift+end aparecemos la) Server hack hack no server rockie/delta [da erro] PRINTS requisitos: .NET Framework 4 -http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851 Visual C++ x86/x63 -http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555 For 64 Bit System:-http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632 Direct X-http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=35&WT.mc_id=MSCOM_DLC_US_MOD_111SXX02933 Videos do Hack [video=youtube;9NKQxIxrw5E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1.Download hackear G-Force. 2.Extrair G-Force hack para uma pasta. 3.Meter o G-Force na pasta CrossFire. (Certifique-se de todos os outros hacks são excluídos) 4.Executar G-Force hack. (Se o Windows Vista ou 7 como Admin) (você não precisa de backup de qualquer arquivo) 5.Faça o Login 6.Entre num servidor, espere até que apareça e a mensagem "Hack tools Has ben detected" e aperte DELET 7.Carregue INSERT para Abrir/Fechar o Menu! Use as Setas para navegar no menu 8.(Pressione ALT + tecla de seta para mover menu) Hotkeys : insert : abre menu arrows : navegar no menu delete : hack tool remover shift + home : guardar um lugar shift + end : carregar esse lugar (o boneco aparece logo ai) F9 then F3 : rookie server bybass (da erro) F9 then F4 : delta server bybass Alt + arrows : mover o menu Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradecimentos 1ºdu_elenco_bradock 2ºlord_camp Download: 1º opiçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºopiçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhas Prints (Testado e Aprovado, Podem Baixar) Não Copie por Favor! se ajudei clique em agradecer la em cima nos requerimento copiá e cole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 da para jogar em todas as telas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du_elenco_bradock 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 s ou vc pode ativar o hack q se kiser e aperta insert ai some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexcorp 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 éhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du_elenco_bradock 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 da sim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD4 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Admim da close aqui esse hack ja foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du_elenco_bradock 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Afzz nem foi postado ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popaiatx123 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 manows tipo assim em sala de faca a faca vai longe e tals so q n mata os cara pow pq?quais vc ativa me fala aew agradeço! em valew aew hacker show de bola so q em sala de faca nao mata os carinhas so fica atacanu so q n mata me fala quais hackers vc ativa aew pra min ativa tbem valew te amo kk (zuera sou homen ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovt 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 aii manos aqui ta dando um erro do net framerwork aii manos da aply la no clan novo o nome e os mt aii galera so da aply la nao custa zp kk; ajuda a pegar rank manos da webchets vlw abraços fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popaiatx123 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 hj é dia 04/09/2011 ainda ta normal essa coisa no meu n mata de faca e nem de longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados