Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História de Zero e Mari

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu peço por favor que não cheguem a me banir da webcheats, não estou postando um fórum novo, simplesmente to passando meu blog a quem quiser ler... Por favor caso eu esteja descumprindo alguma regra me puni mas não me bani do forum...

Bom estou aqui para falar da Mari e do Zero, Ambos tem sua história meio oculta e em meu blog eu juntei traços da historia de cada um com a historia oficial. peço a todos que possam ar uma olhada, que vejam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alem disso tem um video sobre a 4 classe da mari la.

Conteudo:

Na Grande guerra de calnat contra os Asmodianos, Mari a "Deusa" de Calnat podia ver o perigo em que se encontrava seu povo, logo se preocupou e desceu a guerra para ajuda-los. Tudo parecia ótimo, com seus poderes divinos mari estava sendo a força para seu reino continuar lutando, e a chave para vitória da PRIMEIRA batalha... Porém algo saiu errado, uma enorme explosão chegou repentinamente devastando o reino e seus arredores, somente Mari se salvou, tanto pelos seus poderes divinos tanto pelo núcleo que carregava consigo...

A um tempo no passado, enquanto as guerras em arquimidia ainda estavam em seu auge, O Grande mago OZ resolvia criar uma espada tão forte quanto a eclipse, espada a qual Duel (lider das tropas Asmodianas) empunhava e satisfazia seu desejo sanguinario. Ao conseguir criar sua própria espada magica, ele fez ela tão poderosa que ela possuia seus próprios traços de personalidade.

Grandark era uma espada tão forte que acabou por negar ser empunhada pelo seu criador, que ja era velho e tinha um corpo frágil. Depois disso não se escutava mais falar do grande mago OZ... Provavelmente, ainda em meio das guerras e fendas dimensionais ele tenha buscado um guerreiro que fosse o bom o bastante para poder ter o controle da Poderosa Grandark. E ele deve ter achado... em busca do ser perfeito ele achou um asmodiano rebelde que tinha uma aura extraordinaria emanando de si, infelizmente esse guerreiro havia sido gravemente ferido...

Continuação das histórias no site: não coloquei tudo aqui para não ficar muito grande o topico.

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Você deveria ter postado toda a história.

E como isso é conteúdo Fan Made, você deveria ter postado em Off Topic

Leia as Descrições da área antes de postar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.