RichardinhoW 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom galera neste TUTO aula vcs vao aprender como fazer um server de Perfect World 1.3.1 ou qual quer outra versao usando colinux. DOWLOADS NO FINAL DO TOPICOW 1º SQL 2000 Aqui vc Vai coloca a sua senha do SQL agora e so espera 2º SQL 2000 PS4 Aqui vc vai coloca aquela senha do SQL agora espera :) pronto SQL 3ºWinPcap Pronto tambem 4º Colinux Sempre deixe o Colinux no disco C !!! Aqui vc escolhe qual quer um mais o melhor neste caso e Fedora nao vo escolher neum porque ja tenho ele baixado aqui no meu pc :) ai vc coloca continuar assim mesmo Pronto 5º Fedora extrair dentro do colinux quando vc baixa o Fedora pelo Colinux vai tar dentro da pasta do Colinux se vc queser baixa por outro canto vc tem que extrair dentro da pasta colinux. espera um poco agora vc cria uma pasta dentro do colinux o nome da pasta e "pwserver" dentro desta pasta vc vai coloca o seu server agora vc vai criar a Data base no SQL primeiro vc pega a data base e coloca na mesma pasta do seu server com qual quer nome mais quero coloca "SQL Files" Vamos pro SQL primeiro der Start no SQL pronto aqui vc clica com o butao direito emcima de "database" e depois "New DataBase" o nome da sua database dever ser "dbo" agora vamos na query aqui vc vai ate as db pra poder excutar primeiro vc executar a "mssql_table" em master vc troca e coloca dbo agora vc faz a mesma coisa com "mssql_storeprocedure" pronto database feita agora vamos configura o server abra o PWServer.bat aquele erro e normal aqui vc coloca a senha que e "root" agora vamos troca o ip nao sei se vc vai usa o hamachi outro tipo de conexao como eu to sem net eu to usando uma conexao lopback entao vo coloca o meu ip vc poder pega o seu ip no DOS vo mostrar eu vo colocar da conexao 4 que do lopback mais vc poder usa da sua conexao normal ou de hamachi vamos ao comando aqui vc coloca o ip depois de ter trocado vc dar cront+o e depois cront+x vamos troca a senha do SQL vamos ao comando vc vai ate "MSSQL" coloque entre os parentes cont+o e cont+x mais uma vez troca a senha do SQL vamos ao comando coloca a senha entre parente e da cont+o e cont+x vamos dar Start no server agora :) este e o comando de dar start no server ./start.sh da enter e depois coloca 1 e depois enter denovo xD espera o server ligar server ligado vamos ao client vai ate o client e entra na pasta elements e dois userdata vai ate currentserver e edita o ip agora vai ate a pasta server e edita o ip denovo pronto agora e entra no no server affz pera entao e isto galera poder entra que vc vai ver seu server on sim postei tambem com criar acc pelo SQL pra vc entra e testa seu serve LINK DO DOWNLOAD DO TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAIXE E ABRA COM WORLD O TUTORIAL !!! Arkivos Nessesarios !!! Microsoft SQL SERVER 2000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Service Pack 4 Necessario para o MSQL 2000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CoLinux Apos Baixar Colinux Baixe o Fedora7 Nele mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinCap É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor 1.3.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Video Aula: OxysBR & G3Games Topico -> RICH/\RDINHOW AJUDEI ??? AGRADESSA !!!! NAO VAI CAIR O DEDO !!! SUEI PARA FAZER ESTE TOPICO E....UFA :emo: AGORA EU ALIVIEI !!!! VOU JOGAR MEU PW AGORA !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho 3 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 aee fiz meu server pw spankpw so eu axa um host mais barato e eu vo bota ele on posta os comandos de adm =P custa nada tbm eu agrdeci quebra essa unica coisa q falto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tem milhões de post do mesmo genero , aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBilu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 "1º SQL 2000 Aqui vc Vai coloca a sua senha do SQL agora e so espera 2º SQL 2000 PS4 Aqui vc vai coloca aquela senha do SQL agora espera pronto SQL 3ºWinPcap Pronto tambem" Nao entendi nada ! como eu consigo essa senha do SQL? Realmente nao gostei! Deveria Postar IMagens Mais coisas ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqe1 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 pode fazer um video tutorial acho que iria ajudar +, me add no msn caso tenha essa video aula [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 obrigada por tentar me ajudar mais sou cabeça dura n entendi nada faz um video aula aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo2468 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 vlw agr vo baixar =D Qual ea senha da SQL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdxfmc 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 não eentendi nadddddddddddaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolorko 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Cara agora que o download vem com video está mais facil entender... aqui se alguem souber editar itens no pw me ensina por favor ja levou agradecimento... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidwilliam30 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 vey aki ta dando erro... e esse seguinte erro ''o srviço do servidor não foi iniciado'' ajuda ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeorgenes4 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Tem um post identico a esse igualzim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78527852 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 mt obrigado parceiro me ajudou de mais ! :) , estou fasendo um no meu dedicado ja ^^ . Em breve estara online para todos ! ^^ agurdem RS ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequeno1 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cara quando e na parte para se cadastrar naquela ultima parte aparece assim eu coloco senha nik tudo certinho ai aparece assim Error in registration. o q faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neew'Lifee 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Antes de posta qualquer coisa use a ferramenta busca.... ja tem tropicos melhores q esse aqui na wc #Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaaraujo 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 :chorando:Vei queria ajuda como q cria um link pra cadastrar? Como cria itens? Como q bota para dowload no meu site? Como que configura? Como q muda o nome? AJUDA PORFAVOR Email: [email protected] ajuda ai porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2008aurora 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Mano seis são burro né?! Seis baaxaro a video aula alii!? intão ¬¬ LINK DO DOWNLOAD DO TUTORIAL AdF.ly - shrink your URLs and get paid! BAIXE E ABRA COM WORLD O TUTORIAL !!! Olha eu pesquisei uns comandos de GM aki e achei isso Comandos de GM! --> Abaixo todos os comandos do GM Console <-- Abrir painel: CTRL G Comandos do painel (Em ordem): Broadcast: Falar em vermelho na tela. Close monster creator: Parar o criador de monstros (invasão). Banned sealing account: Banir uma conta inteira. Banned sealing character:Banir um char. Create item: Criar item. Restart Server: Reiniciar o servidor. Jump next to the player: Teletransportar-se para alguém. Start/Cancel invincibility: Começa ou cancela invencibilidade/imunidade. Start/Cancel invisibility: Começa ou cancela invisibilidade. Create Monster: Cria um monstro onde você estiver. Banned sealing character in common: Opções de ban. Call player: Teleportar alguém para o seu lado. Banned Speaking Account: Deixa uma conta inteira muda. Banned Speaking Character: Deixa um char mudo. Show online users number: Mostrar os usuários online. Show/Hide characters id: Mostra/esconde a ID dos players. Activate Monster Creator: Inicia o criador de monstros ( Invasão, Boneco... ) Close Monster Creator: Fecha o criador de monstros ( Invasao, Boneco... ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega_1532 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 "1º SQL 2000 Aqui vc Vai coloca a sua senha do SQL agora e so espera 2º SQL 2000 PS4 Aqui vc vai coloca aquela senha do SQL agora espera pronto SQL 3ºWinPcap Pronto tambem" Nao entendi nada ! como eu consigo essa senha do SQL? Realmente nao gostei! Deveria Postar IMagens Mais coisas ne? Horrivel pelo que estou lendo, vou ver se os programas ainda estão on e se dá pra entender alguma coisa. Sei desses processos porque li num outro tópico, mas isso que acontece quando se copia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian27037 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 viw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoknd2 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Atenção: megaupload foi fechado sql 2000 e servidor 1.3.6 não poderam ser baixados aki atualize os link agora não posso criar o meu :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ Gυรтαvσ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Valeu Por Tentar Ajudar !!! Mas Da Proxima Vez , Explica Melhor um Pouco !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makelol 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 links off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukcet12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Poderia ate ser fixada na QUICK - LIST , mas a formatação esta ruim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados