Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar wall no time vermelho com a dll f_pb


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usar wall no time vermelho com a dll f_pb /só funciona com sniper

 

ESSE É O UNICO JEITO .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VOU FAZER UM OUTRO VIDEO MOSTRANDO COMO USAR COM A PSG (BEM MELHOR PQ SOA COMO A VISÃO DE UM MORCEGO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts man larg de ser nob da pra usar com qalq arma so q tem q estar perto :S

aff claro que nao , com a psg da pra ver de longe só nao fiz o tutorial ainda pq to arrumando um baguio aki no pc, seu noob, qualquer arma o meu deus primero noob que reclama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
man eu injeto mais nao pega só aparece a janela do site dele mais eu aperto insert no pb e nao abre nada eu usava antes e vi q apareçe uns escrito na tela emcima esquerdo do pc mais nao pego aqui me ajudaaa

ou se vc poder postar qual o seu windows ou umas screen shot eu poderia ajudar ,esse wall ai do video só pega em windows 64 bits

 

aff o meu nao precisa fazer isso o meu wall pega azul e vermelhor e aidna tenho charms etc

só se vc tiver outro wall pq esse daki só pega ct azul ,e se vc tiver posta ai pra nois então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou se vc poder postar qual o seu windows ou umas screen shot eu poderia ajudar ,esse wall ai do video só pega em windows 64 bits

 

 

só se vc tiver outro wall pq esse daki só pega ct azul ,e se vc tiver posta ai pra nois então

 

eu ja postei so que nao pego em um PC reclamaram tanto que levei ban so pego em uns pcs ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.