GrandChaseWorlds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 GCWorld Scripts V1.2 Auto-Kill, Hp Hacker, *Boss Parado. O Trainer pode ser usado Sem Unlock, porém para evitar futuros Erros use o Unlock ^^ Preview: (ScreenShot Antiga só pra ter noção do hack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial ------------------- Tutorial Abra o Injetor, Logue-se ou Crie a sua conta. Quando o Grand Chase estiver carregando o GameGuard Inject a DLL que está nesta pasta (Ou marque a Opção Injetar automaticamente, antes de Clicar Entrar no GC) Quando estiver com a Missão/PVP carregado Ative os Hacks! (Não é necessário o uso de Unlocker, Mas o Unlocker Previne Erros Futuros) --------------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 bom amigo amis poderia coloca um video pra comprova rpa fikar melhor mais ta bom asim tente melhorar topico maixmo poder mais vai indo asim q se aprende darckangels[ ] guardiao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtle125 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tetestando se funfa eu posto :p USUÁrio punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Tetestando se funfa eu posto :p Reportado por flood bom amigo amis poderia coloca um video pra comprova rpa fikar melhor mais ta bom asim tente melhorar topico maixmo poder mais vai indo asim q se aprende darckangels[ ] guardiao video nao dá nao tenho programa... talvez futuramente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_bamor 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 testando] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 testando Amigo cuidado com o flood. nao prescisa dizer isso é só agradecer! Reportado OBS: Hack funcinando e video-aula ainda vou fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 e.e' Pode ser atée que o Hack esteja funcional , porém o Scan está desatializado ainda ._.' Scan de 16/08/2011 , sendo que a ATT foi ontem , 17/08...' Concerta isso. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Amigo concertei, é o mesmo trainer, apenas eu arrumei o Scan pois o do outro tópico Sumiu... O Scan é o antigo e o Hack também, pode voce mesmo ver! Apenas arrumei o link. Se quiserem eu posso refazer um novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Opaa membros ativos kkk' Milagre =DD! Bom o hack eu não testei ainda mais ja vou dar uma dica! Coloque um tutorial! (Eu sei que o TuTo vem no trainer mais tem membros que esquecem de olhar) E outra arruma o link do scan porque não ta pegando e post um video tuto para os membros comprienderem mais ainda o tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca500 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 n funciona em windows 7 n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxCook3 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Faça um tutorial de como usar o hack amigo. Por que ta osso de usar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Faça um tutorial de como usar o hack amigo. Por que ta osso de usar ele. Nao vem com essa... Tutorial ta num bloco de notas dentro do Download do Hack! Opaa membros ativos kkk' Milagre =DD! Bom o hack eu não testei ainda mais ja vou dar uma dica! Coloque um tutorial! (Eu sei que o TuTo vem no trainer mais tem membros que esquecem de olhar) E outra arruma o link do scan porque não ta pegando e post um video tuto para os membros comprienderem mais ainda o tutorial![/color][/font][/center] Vlw, mesmo assim olha aqui o link do scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhek33 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aki não da de executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aki não da de executar Qual o nome de seu erro para mim verificar? 02O32x? 447? 17? 45? Algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovsapollo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Se funfar dps eu edito Afee ne funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Se funfar dps eu edito Afee ne funfa Qual o erro amigo pra mim ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Muito Bom scrip Funcional , Gostei Muito Do designer Dele . Mas Faltou Um tuto né Tem no script mas com tuto Seu tópico Fica melhor Abrasz::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Vini~' 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Funfando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Affz.. indisponível no megaupload, tentar mais tarde.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tipo o seu topico poderia ser mais organizado mais fora isso bom topico com conteudo legal agr vamos ver se funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseWorlds 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Muito Bom scrip Funcional , Gostei Muito Do designer Dele . Mas Faltou Um tuto né Tem no script mas com tuto Seu tópico Fica melhor[/color] Abrasz::amor::amor::amor: Pra não falarem mais, adicionado ao tópico (tutorial) Affz.. indisponível no megaupload, tentar mais tarde.. ¬¬ tá disponivel sim! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados