VitorB50 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Qnd abro o kernel msm executando como administrador ele dá esse erro "Running OS is not supported" , uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Se seguiu o tutorial e nao funcionou nao sei intao o.o... e quanto ao aviso do kernel como eu disse antes me parece que ele eh incompativel com o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumbra182 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Alguem pode postar um tutorial de como fazer FREE com esse hack? *-* thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiom22 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pode me dizer se pega em win XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winston171 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 nao tendi como adm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 :yes::yes::yes::yes:ryu255 Bom Topico tals nao testei ainda mais dps testo tbm tou com pressa '-' Fais Uma video aula Fazendo favor eu ia agradecer muito vlws Ja levo meu tnx:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotmorih 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aki quando eu vo injetar a dll GBS da um erro, fala que nao eh possivel injeta-la. OBS: Estou executando como Administrador e estou cuprindo a risca os passos. OBS 2 : Acho que eh o Windows Vista que ta ferrando tudo, alguem sabe se isso funfa em Windows Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danwinn 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não funcional no Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JordanSmith 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 eu criei a sala jewel 1x1 e nao funfo marquei tudo como fala no tutorial abriu bacana, mais na hora do game nao acontece nada ! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
constatiniii 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Kara aki eu fiz todos os passos, e pelo jeito funfo Legal (conteudo não contem Víros). legal...ai criei a sala coloquei x1(jewel), so que o win não esta se ativando sozinho. Tenho q fazer algo pra ativar o WIN ? so queria saber issu vlws :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Acho que não funfa mais @fui abrir o kernel e deu erro que falta algo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oigabriel123 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Se testa aviza ! USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Beck ~~ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Muito bom funfo legal aqui,Topico bem organizado e além de tudo muito foda o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucia 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Dando hack detectado no meu e faço corretamente como mando o tutorial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjp300 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 n pegou aki no w7 ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRicci25 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Fiz tudo certinho, porém depois de dar ok no inject new (..) ele não abre a propaganda ! qual será o erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiago11 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 aconteceu isso cmg tbm , não abre nenhuma propaganda do trainer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todotop 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 esse nao funciona mais nao vio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0hiphop0 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Otimo Topido .Você foi 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 funciona no windows 7 32 bitz/64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodoke1 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 No meu não aparece os nomes em vermelho,e não aparece a janela para marcar os hacker, me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Cara eu uso windows 7 meu sistema é 32 bits eu sigo certinhu o tutorial e abro o programa como adm mas quando seleciono o GIS.dll e clico em injetar aparece 1 erro assim CANNOT INJECT LIBRARIE e n acontece nd fica la o programa e meu gb aberto me ajuda ae pls Ja agradecendu desde ja Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados