dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Meu gc atualizou mais quando vou logar aparece: Favor realizar novamente arquivo de atualização e ele fecha alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Apague os arquivos playertemplate.kom e ai.kom e atualize o Gc Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Faza o seguinte va nas pasta do seu GC e exclua o MAIN.EXE e exclua mais 2 arquivos qualquer e abra novamente o jogo pelo pach Se Ajudei Agradeço Nao ceja ingrato(Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · vou tentar tentei o primeiro geito e nada vou tentar o segundo geito quem conseguir me ajudar ganha meu agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1045629-arquivos-da-atualizacao-semanal-17-08-11-a.html Se não deu certo,tente baixar alguns arquivos deste tópico e substituir. Se não for,delete o Gc e faça o download novamente. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · alguem tem outra ideia? bom desinstalei o gc e to instalando pelo meu setup que baixei onttem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · pessoal eu quero ajuda eu já fiz de tudo mais continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Apenas reiniciar o computador e executar o Grand Chase como administrador ( em casos de windows vista ou 7 ) geralmente resolve esse tipo de problema, tente. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · ja fiz isso e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · delete o patched e entre pelo main.exe se não funcionar nenhum jeito,resta apenas baixar novamente o Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · ja reinstalei o gc 2 vezes e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bina00 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Se nenhum desse métodos acima nao deu certo tente este do Haseo, é velho mas acho que é funcional. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/445193-solucao-favor-realizar-novamente-instalacao-do-arquivo-de-atualizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · n vo deletar a pasta stage porque se eu deletar n vai querer atualizar e esse topico da desatualizado me ajudem! HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 antoniowagner 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · tbm to com o msm problema.. alguem ajuda aew por favor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Ajudem por favor eu não aguento mais :chorando::chorando::chorando::raiva:::chorando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jackson95 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · tambem to com esse problema ja tentei de tudo :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonas123 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Se vc tentou de tudo ja so resta baixar novamente tente faser isso se voltar a dar problema volte no topico e tenta resolver novamente..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinometal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · ja desinstalei e instalei um milhão de vezes gente por favor ajudem cansei já de saber que tem gente jogando e eu aqui feito :chingando: ja mandei ticket pra lug e nada eles não respondem esses :chingando: ajudem! :suando: pessoal me ajudem já olhei em todos os tópicos do forum e não consigo resolver meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dinometal 0
Meu gc atualizou mais quando vou logar aparece:
Favor realizar novamente arquivo de atualização e ele fecha
alguem me ajuda pf
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados