Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Asas Ancestrais e sua evolução...


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estava vagando pelo GC e pensei: Vou comprar esta asa para colocar de visual (Já que não é muito boa de status)

Então comprei-a e fui no menu de criação e desconstrução para ver quantos destravadores eram necessários.

Pensei: Ah, amanhã eu pego pelo menos a 1ª evolução dela, e no fim de semana pego a evolução final.

Mas quando cheguei na parte para contruí-la, me deparei com a quantidade necessária de destravadores.

 

São necessários 55 destravadores para a 1ª evolução e 555 para a evolução final.

 

Achei um número MUITO alto, pois ontem no meu ritmo de jogo normal peguei apenas 8 destes destravadores.

E eles não dropam sempre, é aleatório ainda por cima.

 

Queria saber o que vocês acham disso, porque pelo o que eu me lembre, no KGC a quantidade necessária era menor (Me corrijam se eu estiver errado)

 

Eu achei MUITO alta, acho que se fossem 200 estaria mais "aceitável"

 

Comentem.

 

PS: Caso tenham uma dica para pegar a asa, postem aqui também :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses eventos cada vez ficando mais dificeis fazendo os jogadores passar mais horas que o normal diante do computador, depois do evento das sacolas do guerreiro onde passei 2 semanas jogando direto e num consegui nada já me desiludi de alcançar algo nessas artimanhas do gc, olha só: para consegui-la em cash é necessário 16.650 de cash kkkkkkkkk, se já esta dificil consegui-la no modo mais facil imagine no mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Punch Talvez eles tenham feito este evento até para banir quem usar mesmo,já que eles estão mais rigorosos agora.

 

 

Nem sei se é humanamente POSSÍVEL pegar estes destravadores.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu isso ta cheirando a trote da LUG! mesmo.

Eu até pensei como vcs em pegar para visual, mas quando vi aquela quantidade lá fi. NUSS. Ja desisti na hora.

Fiz as contas aqui, são mais ou menos 3 semanas com este evento. Para conseguir evoluir a asa até a ultima fase seria preciso dropar uma média de 30 destravadores por dia. Isso é praticamente impossível, a não ser que o cara não tenha absolutamente nada pra fazer além de ficar 3 semanas só no GC o dia inteiro.

 

PS: Não pode ter nem descanso para almoçar e jantar... rsrsrsrs... Ta loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu isso ta cheirando a trote da LUG! mesmo.

Eu até pensei como vcs em pegar para visual, mas quando vi aquela quantidade lá fi. NUSS. Ja desisti na hora.

Fiz as contas aqui, são mais ou menos 3 semanas com este evento. Para conseguir evoluir a asa até a ultima fase seria preciso dropar uma média de 30 destravadores por dia. Isso é praticamente impossível, a não ser que o cara não tenha absolutamente nada pra fazer além de ficar 3 semanas só no GC o dia inteiro.

 

PS: Não pode ter nem descanso para almoçar e jantar... rsrsrsrs... Ta loko.

[/color]

 

São só DUAS semanas de evento G.G

Teria que pegar 44 destravadores por dia.

É impossível D:

Vou mandar um ticket pra LUG, ou devem aumentar o tempo do evento(Mais duas semanas no mínimo) ou diminuir a quantidade de destravadores.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho. Verdade...

Eu ainda tava "otimista" rsrsrsrs. Absolutamente impossível!!!

Quem tiver tentando desiste aí pco. Pense uma outra coisa, são 44 de MÉDIA, se vc ficar um dia sem jogar e pegar os 44 do dia, no outro vc precisa pegar 88 pra compensar ou durante os outros dias e se o cara ficar dois dias sem logar. Minha dica. DESISTE hashshshsah.

A LUG! chega a ser engraçada com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcordo achei um absurdo 555 destravadores é muita coisa mas eu fiz um metodo pa pega bastante destravador

1°eles sempre caem na nova missão mas só se você estiver em nv 3 lá e só vem 1

2°eles tambem sempre caem nos desafios epicos(mas só vem 1:chorando:)

então pensei desafio epico é mais facil ai eu fiz o seguinte quando eu acabo o desafio epico na parte dos baus eu saio da sala mas imfelismente mesmo fazendo isso eu só posso ir 3 vezes em cada um mas mesmo assim 6 destravadores por dia e ainda a nova mssão da pra pegar bastante axo que em 2 semanas da para desbloquear a 1° e a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ticket:

 

O novo evento de Grand Chase está com problemas, no site diz que o item: destravador ancestral cai dos monstros, ou seja, derrotando monstros pode ter a chance de vir o item, mas o que está realmente acontecendo é que o item não cai dos monstros, está vindo apenas UM único item no final da missão, e ainda tem vezes que o item não vem.

Esse probelma está prejudicando os jogadores que compraram as asas ancestrais seladas, pois com um número tão pequeno de destravadores não tem como fabricar as asas flamejantes. Espero que a Equipe Level Up corrija logo o problema, ou pelo menos diminua a quantidade necessária de destravadores para fabricar as asas flamejantes, pois com esse BUG e ainda ter que coletar 555 destravadores é praticamente IMPOSSÍVEL!

Obrigado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta:

Informamos que há uma probabilidade de obter os itens nas missões do Grand Chase.

Lembramos que essa porcentagem é referente a cada missão realizada, sendo assim, não é acumulativa, cada missão tem sua chance distinta.

Portanto é necessário que você persista até obter o item desejado.

Encontre informações do jogo Grand Chase, dicas e novidades no site da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Através do fórum do jogo, você consegue outras informações e participa de enquetes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos o contato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPONDI:

Não acredito, eu estou dizendo que voces dizem no site que o item cai dos monstros, mas não está caindo! Lá no site não está escrito que o item pode vir ao completar uma missao, e é isso que está acontecendo. Vocês escrevem uma coisa no site e no jogo acontece outra! Realmente não entendi.

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

obs eu copiei e colei n e meu isso

 

e eles me responderam DE NOVO:

 

Conforme já lhe informamos, há uma probabilidade de obter os itens nas missões do Grand Chase.

Lembramos que essa porcentagem é referente a cada missão realizada, sendo assim, não é acumulativa, cada missão tem sua chance distinta.

Portanto é necessário que você persista até obter o item desejado.

 

Encontre informações do jogo Grand Chase, dicas e novidades no site da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Através do fórum do jogo, você consegue outras informações e participa de enquetes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU REALMENTE AGORA SEI OQ SE PASSA, ELES SABEM QUE O EVENTO NAO ESTÁ FUNCIONANDO.. E NAO ESTÃO NEM AI! ELES NAO QUEREM ARRUMAR ESSE BUG, SÓ DIGO UMA COISA.. PARABÉNS LEVEL UP, VCS ME SURPREENDEM CADA DIA =)

 

 

 

 

 

a mesma coisa copiei e colei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ticket:

 

O novo evento de Grand Chase está com problemas, no site diz que o item: destravador ancestral cai dos monstros, ou seja, derrotando monstros pode ter a chance de vir o item, mas o que está realmente acontecendo é que o item não cai dos monstros, está vindo apenas UM único item no final da missão, e ainda tem vezes que o item não vem.

Esse probelma está prejudicando os jogadores que compraram as asas ancestrais seladas, pois com um número tão pequeno de destravadores não tem como fabricar as asas flamejantes. Espero que a Equipe Level Up corrija logo o problema, ou pelo menos diminua a quantidade necessária de destravadores para fabricar as asas flamejantes, pois com esse BUG e ainda ter que coletar 555 destravadores é praticamente IMPOSSÍVEL!

Obrigado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta:

Informamos que há uma probabilidade de obter os itens nas missões do Grand Chase.

Lembramos que essa porcentagem é referente a cada missão realizada, sendo assim, não é acumulativa, cada missão tem sua chance distinta.

Portanto é necessário que você persista até obter o item desejado.

Encontre informações do jogo Grand Chase, dicas e novidades no site da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Através do fórum do jogo, você consegue outras informações e participa de enquetes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos o contato.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPONDI:

Não acredito, eu estou dizendo que voces dizem no site que o item cai dos monstros, mas não está caindo! Lá no site não está escrito que o item pode vir ao completar uma missao, e é isso que está acontecendo. Vocês escrevem uma coisa no site e no jogo acontece outra! Realmente não entendi.

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

obs eu copiei e colei n e meu isso

 

e eles me responderam DE NOVO:

 

Conforme já lhe informamos, há uma probabilidade de obter os itens nas missões do Grand Chase.

Lembramos que essa porcentagem é referente a cada missão realizada, sendo assim, não é acumulativa, cada missão tem sua chance distinta.

Portanto é necessário que você persista até obter o item desejado.

 

Encontre informações do jogo Grand Chase, dicas e novidades no site da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Através do fórum do jogo, você consegue outras informações e participa de enquetes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU REALMENTE AGORA SEI OQ SE PASSA, ELES SABEM QUE O EVENTO NAO ESTÁ FUNCIONANDO.. E NAO ESTÃO NEM AI! ELES NAO QUEREM ARRUMAR ESSE BUG, SÓ DIGO UMA COISA.. PARABÉNS LEVEL UP, VCS ME SURPREENDEM CADA DIA =)

 

 

 

 

 

a mesma coisa copiei e colei

 

Obrigado por postar a resposta.

Isso só mostra o descaso.

Vai ser a mesma coisa que o evento das pedras, ninguém vai pegar nada.

LUG cada vez mais desapontando os players que sustentam ela.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.