Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG resolveu realmente trabalhar! [Bloqueio de conta]


iocasurf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara lamento pela sua acc full ellia

 

Mas talvez irá ter a de Black Ellia muito mais bonita e possivelmente mais forte.

 

Hack em PVP nem devia ter existido na minha opinião

 

Já baniram a minha conta e consegui recuperar a conta com tudo intacto.

 

Muita sorte mesmo.

 

De qualquer jeito,

 

Cuidado, GM'S a solta. hsuahsuahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandoxd450 injustiça nada se o cara não usa hack ele não banido mais se ele usa cuidado gm fantasma no gc

 

@topic kra lamento ppela tua acc bom vc cometeu um erro como se roubasse um banco iria prso por anos com a lug é a mesma coisa so q vc perde a acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente lamento pela acc véio fikei até com medo com essa noticia pois to abusando de hack pra pega destravadores ,e agora to achando q evento de destravador foi pra pega hack mesmo pq +555 é quase impossivel

 

Eu so contra hack em pvp e misao so to usando em evento e mas em misão vo junto com os mlk ,gm enma invisivel cara pika tirei pvp com ele me mato uahsuahs,e pra comemorafinalmente a poha da lug tomo vergonha aeewww(e eu tambem chega de hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... também sou full cash e pá, e usei hack muitas vezes, to até com medo, mas isso foi um aviso, hack nunca mais.E quem usava/usa, aconecelho a parar, por que depois vão ficar chingando a LUG sem razão, tudo bem que antes do Chaos era dificil de s eupar e dropar itens, mas vamos combinar, agora, não tem as coisas quem não quer, e nem precisa de hack para isso, bom, é tudo, e, sinto muito por sua conta cara, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade vc só deu azar de ser a "bola da vez" esses caras sao como policiais que pegam um aleatoriamente para fazer um relatorio de trabalho para seus superiores

Lamento

 

Concordo plenamente, muitos amigos da escola jogam gc comigo, todos usam hack e compartilham hack.

porém só um foi ban. do seu mesmo caso

eles tiram um dia para entrar nas salas fechadas(principalmente). e banir.

"para mostrar serviço". e logo pega um Full Cash. e deixa os hacks de pvp, e aqueles buggers de trocar char de pvp. "livres";

Muita sacanagem., recorre essa acc ae velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se cada semana ou dia fôssemos dar atenção à tabela de punidos, veríamos mais de 100 jogadores punidos. Acontece que o Brasil é muito grande sabe ¬¬, então a LUG sempre esteve trabalhando e punindo os jogadores, acontece que são tantos e tão diversificados que a gente não ve. Mais ela sempre esteve banindno vários e vários players, não é agora que ela tomou uma atitude; Quer dizer, em relação à voce foi agora, rssrs.

Sempre devíamos tomar cuidado ao usar hacks e isso é tudo. Por hack é bom mas perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava auto kill lá no inicio do tempo que comecei jogar lá na seasson 3, mas quando mudou pra chaos me falaram que os hacks não duravam e que estavam banindo facil, aí parei de procurar hack pra seasson chaos e ainda mais que o up ficou melhor então agora tenho all lvl 60+ sem usar hack, e tenho consiencia limpa nem perigo de acontecer isso comigo, espero que os nbs de hack de pvp tbm sejam banidos, aí sim ficarei satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Lamento pela sua conta.

Bom, que sirva de exemplo para aquelas que insistem em usar hack.

E realmente estava demorando pra LU!G tomar alguma atitude em relação a isso, por que ta fora de controle o uso de hack... Principalmente em PvP, pois já me encontrei com uns 5 hack's de HP após a atualização do dia 17, espero que levem ban! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixos vc tão nmum forum de cheats e ainda quer fala q nao usa hack façam me um favor noob pakas vcs entao oq fazem aki vsf geral o cara devia processar a lug isso sim pq ele gastou dinheiro no jogo e vcs ficam falando só lamento só lamento tao e com inveja pq a acc do cara era + foda q a maioria de vcs q comentaram aki - a minha + mesmo assim vcs ficam feliz com o sofrimento dos outros patetico cara a lug so ta fazendo algo pq esta perdendo mts players casher q botam dinheiro pra eles invejosos a maioria ai e gp user por isso nao sente oq o cara sente poha eu sei como ele se sente pq eu tbm boto cash imagina vcs gastarem dinheiro pedindo pros pais ou trabalhar pra depois ser tudo jogado fora a lug tem q devolver a acc do cara pow nao eh justo um cara q pagou levar block permanente pelo - 30 dias eu acho justo detesto pessoas como vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixos vc tão nmum forum de cheats e ainda quer fala q nao usa hack façam me um favor noob pakas vcs entao oq fazem aki vsf geral o cara devia processar a lug isso sim pq ele gastou dinheiro no jogo e vcs ficam falando só lamento só lamento tao e com inveja pq a acc do cara era + foda q a maioria de vcs q comentaram aki - a minha + mesmo assim vcs ficam feliz com o sofrimento dos outros patetico cara a lug so ta fazendo algo pq esta perdendo mts players casher q botam dinheiro pra eles invejosos a maioria ai e gp user por isso nao sente oq o cara sente poha eu sei como ele se sente pq eu tbm boto cash imagina vcs gastarem dinheiro pedindo pros pais ou trabalhar pra depois ser tudo jogado fora a lug tem q devolver a acc do cara pow nao eh justo um cara q pagou levar block permanente pelo - 30 dias eu acho justo detesto pessoas como vcs

 

Cara, por favor, adicione um cérebro antes de comentar sobre algo.

Nem todo mundo aqui usa hack, ok? ok.

E não é só porque o player é full cash que ele está livre de tomar ban, se fosse assim geral ia colocar cash e sai usando hack na frente de GM na maior cara de pal e sair rindo. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todo mundo aki usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a maioria usa se nao eh hack se aproveitam de bug pra beneficio cara vc eh um lixo se nao gosto vem x1 so add renan- 13 blz

obs:e x1 sem choro de spelagem lag etc nao usam hack cara entao oq fazem nu mforum de cheat aprender a nao usa hack kkkkkkkkkk retarado e foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.