peterrr400 4 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Bugando (XPT) Painel de controlhe (Alterando Level) Obs: nao da para bugar em qualquer PT 'apenas em Pt's com XPT' e se tiver acesso a aba de level, bom vamos começar! Vou fazer um exemplo ai vcs tenta nos PT que tiver e ve se da smile.gif (Vou dar o Exemplo Bugando level no Fun PT) Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Crie uma conta, para poder logar no Painel de controlhe 'XPT') Entre no Painel do PT que você quer bugar o lvl exemplo aqui no FunPT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai na Aba de 'Skill' se nao tiver o icone de Skill tente entrar assim mais coloque o diretorio do site que você quer bugar ne ¬¬' nao esse site xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se abrir e aparecer que nem na print abaixo da para tentar bugar, tem possibilidades de conseguir bugar e possibilidades de nao conseguir veja print abaixo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Aparece aparecer exemplo tipow que nem na print blz de boa vamos tentar bugar xD se nao apareceu nem tente.. =/ nesta mesma aba de skill aperte ctr + u (Juntos) Apos apertar vai abrir o codigo fonte da pagina vai em 'Arquivo' 'Salvar como' 'Salvar' Salve em um lugar que você tem acesso.. rapidamente e abra ele no modo 'bloco de notas' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos ter aberto o codego fonte em bloco de notas procure as seguintes linhas /index.php?sess=level (possui duas linha assim) faça que nem na print abaixo mude essas seguintes linhas para como esta no exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no meu aqui vou logar o site do pt q eu estou bugando no momento.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse PT que escolhi ali o lvl max que foi eh 81 ne entao vou procurar a seguinte linha no bloco de notas.. '<option selected>81</option>' '<option selected>LEVEL MAXIMO Q TAVA NO MANAGER NE -.-'</option>' vou modificar o '81' dali para o level que eu quero.. apos modifica a linha salve o Arquivo e abra o arquivo em modo Internet 'Exeplore' ele tera que abrir assim eu 'escolhi lvl 149 para por meu char olhe' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Chanse (se aparece que seu char foi para o level que você escolheu bla bla bla ok de boa parece que esta dando tudo certo ate o momento.. (Obs: recomendo primeiro por lvl 109 p/ teste se n volta p/ lvl 1 coloque lvl 119 se nao voltar p/ lvl 1 ai coloque lvl 149 para ver hehe ) (seu char agora no manager aparece que você esta lvl 149 agora vamos logar no jogo ne para ter certeza que seu char foi para o level que você escolheu) Se logar e aparecer assim eh normal nao fique enpolgado que deu tudo etc oque ve realmente eh logado in game mesmo... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundos depois... (Logando no jogo .... LOADING.....) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto agora seu char esta no lvl escolhido e 100% tutorial 100% completo Feito por mim se seu char volta lvl 1, 0 tente colocar seu char lvl 109 dps 119 dps 149 se nao der o manager nao deixa por dps do lvl q esta ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateense 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Poderia falar alguns servidores que tem o XPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 tambem nao sei e esse funpt num entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateense 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Uhum, deve ser servidor velho que esta fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 eh msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateense 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Estava olhando aqui, eh copia isso, e ainda mal copiada, por isso nao respondeu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 num tentei mas se funfar vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio28 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 muito massa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleoroxx 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Ou tem como fazer nesse pt aew testa ai pra mim ;x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhandd 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ei eu nao to conseguindo pode me add no msn pra me ensinar ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sou_NooB 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 é dificel vc consegui fazer em algum servidor pois os ADM dos servidores nao tao colocando pra editar o level pelo manger é muito dificel vc encontrar um q tem como editar o lvl pelo manger se vc achar um q tenha como por lvl pelo accont manger ai vc tenta faze isso ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataum 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Aew funfa msm eu naum achei 1 sv q como editar o lvl mais tentei bugar as tier e realmente Funfo coloquei Tier 4 fui no manager e tava la "4" mais como no jogo naum tem magia pras tier 4 entao nem da pra sabe c foi ou n Mais 'funfo' so falta achar um manager com edit lvl ai sim Bom Post.... Flws:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados