Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para conseguir anel de Cacoiz mais Rapido


Posts Recomendados

Dicas para conseguir anel de Gaicoz mais Rapido

 

Oi galera

 

estou aqui hoje para da uma 'Dica a vocês sobre o Anel de Gaicoz' bem foi muito facil eu achei os anéis

 

de Gaicoz a dica é um seguinte se vocês quiser baixar um Hacker é melhor Vocês pode baixa aqui na Web Cheats

 

baixando o hacker você vai em Arquimida,Xênia,Áton ( Xênia Floreta da Vida e Templo da Luz)

 

(Arquimidia a Missão que cai mais anel é Túnel do Anões e Mjöinir) e em (Aton Deserto das

 

Miragens, Vila Kongji) bem vou ta posta um imagem Para

 

vocês ver o anel construidor.[

Z1krxpre.jpg?ver=1313698905&sig=surncw

 

PQAAAABKggq0ZDnJOqXL4GK1G3KOFxO0INNf2BsWwftNSe-sX1sMb_BSmb-0BVFbh79H7hA9PkRSqPyEkJgLuMG2TGYAm1T1UA19M4iZKzxBZ7Xr9cmNRtdIVAtw.jpg

Como vocês pode ver ele é legendário e Pode bota lança Infernal para

deixa ele mais forte

 

Bem galera ele é legendário e vocês pode coloca Lança Infernal nele para ele fica mais forte do que éh :chorando: fiquem com Deus

 

soco.gif

Pau Nos Noob ^^

24myekyz.gif

 

 

AJUDEI?AGRADEÇA!NAO CUSTA CASH!

Dpois+da+batalha-2.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc em parte,pois nesses 2 continentes e onde mais vem o gaicoz porém e mt dificil o anel cair dele.

Bem se você companheiro demora de mata ele o anel não vem e é nesse dois continente que ele vem e é bom ir no modo heroico e com Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu ja to com 16 anéis.

13 deles eu peguei em desfiladeiro incandecente(xenia) e templo do fogo(ellia) heróico, os outros 3 peguei no mjölnir lv3.

Só que o sortudo aqui ainda não conseguiu dropar o anel de ruby. Pra vc ver tenho 16 mais ainda não consegui fazer o lendário por causa disso. Nuss que raiva disso meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu ja to com 16 anéis.

13 deles eu peguei em desfiladeiro incandecente(xenia) e templo do fogo(ellia) heróico, os outros 3 peguei no mjölnir lv3.

Só que o sortudo aqui ainda não conseguiu dropar o anel de ruby. Pra vc ver tenho 16 mais ainda não consegui fazer o lendário por causa disso. Nuss que raiva disso meu...

[/color]

 

Cara bem eu tenho 5 anel legendario para Sieghart,Dio,Arme,Jin,Rey e Mari bem eu conseguir pega esses anel tudo nesses continente que eu postei Blza Tente ir nesse continentes maninho Obrigado por Comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver, Porque em qualquer missão via vir o Gaicoz e o drop é igual em qualquer fase e qualquer continente.

 

Bem se você ler a noticia no site do Gc vc vai ver lar os anel se encronta no contnente de Elia,Xênia,Arquimida e Aton so que o Caicoz vem mais em Arquimidia e Aton nessa missão que eu falei paceiro cai Mais Anel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mto desorganizado cara . Tente variar as cores , colokar alguns Prints de vs passando a missão e pegando o anel .

Cara , no titulo ta assim '' dicas para conseguir anel de cacoiz mais rapido '' ........... qem é cacoiz ? qe eu saiba é Gaicoz dez da S1 .-.

Alem disso ja tem um tópico falando desse assunto ;3 , pesquise antes de fazer um tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu ia criar um tópico com dicas a respeito. Mas como ja tem esse aqui vou postar minhas dicas aqui mesmo para não criar outro tópico com mesmo assunto...

 

Lá vai. Consegui 18 anéis do herói (de todos os 4 tipos), eles caem em qualquer continente. Depois de ficar duas semanas jogando em todos os continentes observei que tem duas fases que pra mim teve quase 95% de chance de vir o Gaicos, não de dropar o anel, mas dos 18 que tenho, 15 consegui nessas duas fases.

Primeiro vc presisa ir sempre em heróico (recomendo char com pelo menos 7,5-8K de atk), as fases que vc deve ir são templo do fogo, em ellia, e desfiladeiro incandecente, xenia. Praticamente todas as vezes que fui nessas fases veio o Gaicos, foram as fases com maior percentual de chance dele vir que eu vi. Não vá sempre na mesma, comece indo no templo e depois vá no desfiladeiro e vá revesando sempre. Observei que se vc ficar indo só em uma a chance de dropar é menor. Teve vez de eu ir e ganhar nas duas consecutivas dropando 2 de uma vez no desfiladeiro...

 

Bom gente ta aí minha dica. Pra quem quer o anel lendário aproveite este fim de semana pra detonar o gaicos. Outra coisa vai da sorte de vcs, faz um benzimento antes e manda ver, minha dica só vai ajudar a encontrar o gaicos mais fácil. É bem difícil de cair o maledeto do anelim, mas se vc tiver sorte conseguirá, eu ja consegui vc tbm pode.

 

Muito boa sorte a todos que estiverem tentando.

Espero ter ajudado. Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu ia criar um tópico com dicas a respeito. Mas como ja tem esse aqui vou postar minhas dicas aqui mesmo para não criar outro tópico com mesmo assunto...

 

Lá vai. Consegui 18 anéis do herói (de todos os 4 tipos), eles caem em qualquer continente. Depois de ficar duas semanas jogando em todos os continentes observei que tem duas fases que pra mim teve quase 95% de chance de vir o Gaicos, não de dropar o anel, mas dos 18 que tenho, 15 consegui nessas duas fases.

Primeiro vc presisa ir sempre em heróico (recomendo char com pelo menos 7,5-8K de atk), as fases que vc deve ir são templo do fogo, em ellia, e desfiladeiro incandecente, xenia. Praticamente todas as vezes que fui nessas fases veio o Gaicos, foram as fases com maior percentual de chance dele vir que eu vi. Não vá sempre na mesma, comece indo no templo e depois vá no desfiladeiro e vá revesando sempre. Observei que se vc ficar indo só em uma a chance de dropar é menor. Teve vez de eu ir e ganhar nas duas consecutivas dropando 2 de uma vez no desfiladeiro...

 

Bom gente ta aí minha dica. Pra quem quer o anel lendário aproveite este fim de semana pra detonar o gaicos. Outra coisa vai da sorte de vcs, faz um benzimento antes e manda ver, minha dica só vai ajudar a encontrar o gaicos mais fácil. É bem difícil de cair o maledeto do anelim, mas se vc tiver sorte conseguirá, eu ja consegui vc tbm pode.

 

Muito boa sorte a todos que estiverem tentando.

Espero ter ajudado. Vlw..

[/color]

Simplesmente estou sem palavras com sua atitude tosca por que não faz um tópico e posta sua opinião estou certo e estou gravando um vídeo que minhas dicas Funfa .Obrigado mesmo assim por da sua opinião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.