Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot+wall+speed+outros Funfando 18/08 By:Bolinha não esqueça de agradeçer tá


Posts Recomendados

Olá Galerinha da Web Cheats sou Bolinha Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack do Game Anarchy + zYanDevPublic q postaram aki na wc q tá funfando os dois juntos.

Totalmente Funcional.

 

Tutorial:

1º- Baixem o hacker.

2º- Extraia e Execute o RenaMe e o perX(ele já está editado só selecionar onde está a dll,Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador).

3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos.

O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!.

4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)"

5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona).

6º- Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire.

 

Depois vc clica em del ou delete e aparecerá o menu do game anarchy

Já o outro racker aperte f12(removed Hacker Detected 2.0 f5)

 

Scan

REMOVIDO.

 

Download

REMOVIDO.

 

Custa nada Elogiar 5 estrelas:yes:

 

depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31[/color] /42 (73.8%)

 

tudo issu de virus lol[/b]

 

ele tá assim mas ele funfa e o antivirus não pega

 

vai se ferra mano levei ban de cara 3 days

 

vc levou ban pq fez alguma coisa errada desculpe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --' = <--- vai ver o lag é os viros que tem nele ...

Olá Galerinha da Web Cheats sou Bolinha Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack do Game Anarchy + zYanDevPublic q postaram aki na wc q tá funfando os dois juntos.

Totalmente Funcional.[/font][/size][/color]

 

Tutorial:

1º- Baixem o hacker.

2º- Extraia e Execute o RenaMe e o perX(ele já está editado só selecionar onde está a dll,Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador).

3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos.

O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!.

4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)"

5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona).

6º- Clike no Ícone do Crossfire e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Crossfire Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Crossfire.

 

Depois vc clica em del ou delete e aparecerá o menu do game anarchy

Já o outro racker aperte f12(removed Hacker Detected 2.0 f5)

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Custa nada Elogiar 5 estrelas:yes:

 

depois eu coloco o video pq meu pc tá com um lag foda aki --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra qd abro o RenaMe ele pede uma conta , q conta é essa ?

 

vc tera q criar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois confirmar a acc no email depois usar

 

cade os prints?

ainda e cheio de virus

 

ele diz q tá com virus mas não tá

é por causa da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus malicioso

 

@topic

¹ o scan detectou varios backdoor´s

e um malware escondidinho

 

² peço para que algum mod fechar o topico por virus malicioso

 

 

 

 

³ explicaçao backdoor abaixo

- Como o próprio nome diz, é um vírus que permitem que hackers controlem o micro infectado pela "porta de trás". Normalmente, os backdoors vêm embutidos em arquivos recebidos por e-mail ou baixados da rede. Ao executar o arquivo, o usuário libera o vírus, que abre uma porta da máquina para que o autor do programa passe a controlar a máquina de modo completo ou restrito.

- 0%, ou seja, caso se não formate seu computador o mais rápido possível o cracker (lançador) irá roubar arquivos importantes como Banco.

- A proteção mais comum contra Backdoors em computadores pessoais é o uso de firewall e de IDS. De modo geral, Backdoors que atuam através da internet podem ser facilmente detectados pelo sistema IDS ou impedidos de atuar pelo firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.