[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Hnn, olha as C4Ds tiveram altos serrilhados; perderam muito a qualidade, quando for aplicar o sharpen apague as partes que ficarem serrilhados/sem qualidade por causa dele, foco ficou bom, mas no geral o serrilhado acabou estragando a tag; melhore na qualidade na próxima, reduce noise pode ajudar na próxima; iluminação no geral boa, é isso, cuide mais destes detalhes na próxima tag... Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Na verdade, as c4ds ficaram bem serrilhadas mesmo, E teve uma coisa que nao ajudou, o displace aki <- A ilu ficou muito focada na render, entao estragou um pouco O P&B caiu bem, porem eu acho que se voce adicionasse um tratamento clean, de leve ficaria melhor A composiçao geral ficou +/-, o que voce quis fazer foi legal, Porem possui uns erros É isso, é so treinar que com um tempo vai melhorando Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Curti as displaces mais elas ficaram muito distantes da personagem isso afeta um pouco o resultado final faltou mais contraste e uma iluminação. Cuidado com o serrilhado! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost™1551849490 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 As C4Ds estão bem serrilhadas como disseram aqui, eu acharia bom uma tipografia, que combinase é claro, a iluminação ta legal até, parabens! Até ! Att~ *~Ghost™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 as c4d ficaram serrilhadas mesmo,mais até curti a composição e o efeito PeB,achei que o posicionamento ficou bom,achei que um foco ficaria melhor,as c4d acho que elas ficaram com displace near?,bom é isso faltou um foco e diminuiu esse serrilhado da c4d que ficou fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados