Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moddings2011 (Criando)


-[F]urn~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Tem Ploblema Amigo. Esse o Link Do Speed Knife Meu: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1026352-hot-speed-knife-super-katana-06-08-2011-a.html Qualquer Coisa Essa RapidFire Ta Pegando Estou Usando Ele 22/08/2011

Abraços e Belo Topico![/color][/center][/b]

 

ta la ja seus creditos vlw cara

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou mto da hora, parabéns, continue assim, hackers funcionais (pelo menos aqui funfo) e print's na " coloração" certa.

Apesar de eu não gostar de instalar hacker, apenas de extrair e colar, esse M9 dourada ficou mto massa FGZ, Agradecido desde ja

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou mto da hora, parabéns, continue assim, hackers funcionais (pelo menos aqui funfo) e print's na " coloração" certa.

Apesar de eu não gostar de instalar hacker, apenas de extrair e colar, esse M9 dourada ficou mto massa FGZ, Agradecido desde ja

!!!

 

Que bom que gostou , Obrigado pelos elogios

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou usar o Speed Knife, aparece uma mensagem no jogo dizendo que a conexão com o servidor foi encerrada, agora quando eu jogo sem o Speed Knife não dá nenhum erro, jogo normalmente, o seu Speed Knife está corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou usar o Speed Knife, aparece uma mensagem no jogo dizendo que a conexão com o servidor foi encerrada, agora quando eu jogo sem o Speed Knife não dá nenhum erro, jogo normalmente, o seu Speed Knife está corrompido.

 

  • a speed knife n ta com problema caso estivese estaria "o cliente foi coronpido tente novamente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.