Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To na area errada dnovo? FODA-SE


foxofninetails
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSE TÓPICO AQUI COM CERTEZA MI LEVA AO BANIMENTO....

 

RESPONDENDO A TODOS... SIM, SÓ ENTRO NA WC PRA PROCURAR HACKS, PQ N PERCO MEU TEMPO NESSAS PORRAS DESSES FORUMS E TENHO + O Q FAZER

 

SIM, ESTOU DO LADO DO Miguel, JÁ QUE ELE ERA O ÚNICO QUE SABE FAZER HACK NESSA PORRA...

 

E N... N USO HACK PRA TDO... APENAS USO PORQUE EU ACHO UMA PROFUNDA FALTA DE RESPEITO E UM CAPITALISMO DESGRAÇADO ESSA PORRA DE MISSÃO DE PERSONAGEM DE CASH..

 

E PRA FINALIZAR... VAI TDO MUNDO TOMA NO CU... PRINCIPALMENTE VOCE Yuri...

 

ARRUMA UMA BUCETA PRA SE COÇAR E LARGA ESSA PORRA DESSES FÓRUMS ESCROTOS.. ADM É COISA DE VIADO... N SEI SE VC É ADM... MAS SE QUER SER UM FODÃO DE FORUMS CRIE UM PRA VC...

 

PRA GALERA QUE QUER HACKS DE VERDADE... AGUARDEM... EM BREVE PUBLICAREI UM SITE NOVO...

 

FOX>> []"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pra você...

 

Acontece que o Miguel foi BANIDO por fazer SPAM, infração gravíssima no fórum.

Regras são regras, todos estão sujeitos à elas.

Agora não venha xingar o Yuri, ele é um ótimo moderador e fez o que era certo. Ele teve autorização do próprio Haseo.

Se você acha fórum uma coisa idiota o que você está fazendo aqui?

E você diz que vai criar um site novo...

Você cai em contradição no próprio comentário.

E não sei se você sabe, mas o hack do Miguel continua a ser postado aqui por outros membros.

 

Reportado por área errada e desrespeito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a ums babaquinhas ai...

 

O site que estou projetando é de criadores de hack.. Tutoriais nos quais irão ensinar como fazer um... E pra informação de terceiros, não terá area para comentários, pois será um site de criadores profissionais... Dps n entro em fórums.... Só estou aqui defendendo aqueles que acham q colocar o nome do kra que fez o hack dps de postar ele não é dar tdo o crédito pro mesmo, até porque mtos n se dão o trabalho nem de editar os posts.... Desde já repito o que fale no nome do tópico...

 

To na área errada? Foda-se.... To falando coisas nas quais vcs cuzões n gostam pq to infringindo regrinhas toscas?.. Foda-se....

 

Tenho uma triste realidade para informar a vcs "crianças" : Regras são feitas pra serem quebradas... Se n fosse assim, o mundo n girava, um avião n seria capaz de voar e nem uma nação poderia ser criada....

 

Desde sempre oposicionista >>>> fox>>>[]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entra em fóruns... estou falando com um holograma então.

Você que deve ser a criança aqui, se utilizando de palavras tão vazias e ofensivas pois não consegue manter uma discussão sem xingar, não consegue só com base em argumentos.

Continue quebrando regras então... a vida se encarregará de provar que você está errado e lhe ensinará uma lição.

 

Não postarei mais aqui, não quero me prejudicar nem perder meu tempo com o que não vale a pena.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado, deixe de ser infantil meu caro por causa da droga de um hacker.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.