binz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · como usa? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaty 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Funfaando 100% thaanks cara mto bom topico é sim o topico e muito bom mesmo mano e funfa 100% 100% KL 100% que vc perde sua conta 100% fode com seu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunffle 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · 100% olha o nome do cara "qsxqsxqsx" se isso nao for fake morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Ei pessoal tenho 1 duvida usei esse hacker ai quando ja foi postado ai usei como ele falo so que deu 1 treco aki deardamax keylogger ai estalo 1 treco aki ai quando eu vo excluir aparece se vc excluir podera estragar essa makina como fasso pra tira esse viros so formatando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrianSpilner 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Ai Galera pra qm baixou e deseja tirar o keylogger vai em adicionar ou remover programas e remove o ardamax keylogger ^^ Não baixem ta esse cara eh ladrão safadoo por isso não eh mt bom confiar em hackers suspeitos !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke856 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Não façãm Download desse Arquivo ! Alem de Perder Sua Conta, Vai perder Seu PC, tem KL nisso, Não baixem, a menos que Vocês querem fuder com o PC de Vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromax42 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrianSpilner 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Ricke856 só perde a conta de qm logou qm não logou e tira logo esse keylogger ta sussa man .. o bom eh q eu baixei mas soube tira esse KL sem problemas se ele eh bom eu sou melhor ele vai ter q caprixar mais pra roubar minha acc e lenhar meu PC !!! 'kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackfair1363 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · aff explica aew como faz os bagulho tipow eu estalei e tudo botei pra executar dava um tempinho e n aparecia nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valzeniri 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · cade dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobpt 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · mano so deu algo errado masi aqui nao funfo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noideco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eaiii ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo medeiros rocha 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eu baxei hack + quando vo abri da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uallace_rj 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · ae amigo vou testar aqui pra ver se funfa se funfa volto e aviso, mais des de ja agradeço pela ajuda e intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowfw 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · aew num tha funfandu nao e ainda trava o pc i tem ki reiniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dney 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · lixoooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo lanza 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eu clico no iconme mas ele n abre ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 2 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Ardamax Keyloger 3 Email de envio dos logs:[email protected] Senha:74529122 Senha Editada e logs deletados you fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · isso dai ta funfando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concordo1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN VERDADEIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Alguem me passa um Injector Válido pra me usar ess DLL? Por favoré? xD. Obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFS1000 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · quem baixar isso é burro!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison_paulo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · levo mes tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Afinal isso está com virus ou não , uns agradecem os outros chingam ai fica dificil , está funfando depois da Atualização de hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noideco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · alguem test? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados