counterzone 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Olá galera vim trazer uma Black Market para voçês não sei se já foi postado aqui caso já tenha sido postado desculpa Tutorial abaixe-o Extraia na arêa de trabalho. copie-a Depois, abra a pasta do crossfire, nesse caminho: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Scripts\GachaShop\GachaItemStrip cole-o. mais antes de colar, crie uma pasta e cole tudo oque há nessa pasta, porque se por acaso acontecer algum erro. - Você terá suas originais. Vietnam Black Market Creditos: Red33mer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Clique em agradeçer se voçê acha que eu mereço :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · kd a scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Hi 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Eu lembro desse skin ;D É do crossfire eternia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivσ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Ae mano valeu mesmo thank you ☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoSanCF 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · que que isto faz mesmo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturminimoy 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Ou sem na mal eu achei zuadão isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Conteudo oraganizado, com cores e imagens, mais leia as regras , conteudo sem scan, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · mano ficou da horinha , mas depois que eu coloquei isso no meu CF começou a dar muito lag ta puxando muito o meu FPS , sabe o que deve ser esse erro ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IloveTecno 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Tava sem scan mais como ele ja posto varias skins q funfaram pelo menos no meu pc ja da uma certa confiança nele =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Bom Tópico Organizado, Com Previews, e Uma skin Bem Legal A Ideia foi Boa. Mas ainda Falta o Scan Para fazer um scan acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , selecione o arquivo que você quer, espere e copie o Link do site. Bem espero que seja Util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · ai mano gostei do post mais isso so serve pra zp ou serve para gp tembem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · ai mano gostei do post mais isso so serve pra zp ou serve para gp tembem?? Para os dois :) Tava sem scan mais como ele ja posto varias skins q funfaram pelo menos no meu pc ja da uma certa confiança nele =d Cara vllw mesmo por confiar em mim irei postar + coisas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · É vdd ele lembra o CF Eternia '-' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · guuicosta, essa skin não tem relativamente nada a ver com o FPS se está oscilando é sinal do seu pc mesmo Vlw Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Felps*BrS...← 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Porra vai toma no teu cu caralho, essa porra fudeu meu cf e ainda fudeu com o Black Market VTNC toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinifrei 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Muito Bom, Levou meu Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados