yigiho 2 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 regen hp mp ress ctrl 1 e nao numpad abri ferreiro ctrl 2 abri bau ctrl 3 "Nao some item apos relogar" speed correr + rapido 10x segure shift e aperta " + " maximo 9 vezes se nao toma dc ctrl 4 nao use porq da bam ctrl 5 pra finalizar reset status dexa com 0 e nao 20 25 fica zerado mt bom link download do injetor e Dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Image de eu usando pera imagem alguem posta 1 site pra eu poder mostrar '-' plis :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Será que nom é virus fih? duvida ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Alguem test ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vou testar né ... fazer o que kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4Priston:. 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ta na cara q é fake -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Meu pc nem deixa baixar o arquivo de tão malicioso que é. Deve se um hacker dos bons mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackfair1363 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vou testa depois edito EDIT n consegui eu abaixei e deu um erro na hora de extrair se alguem conseguir me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 tenso cheio de nego com más intenções :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ardamax nao baixem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultraloid 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 UM FDP TENTOU ME HAKEAR ONTEM TOMRN CUIDADO:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSharks 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mais de 15 Virus gente. deviam ter olhado o outro tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ban nesse FDP!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 pra quem ainda não baixeu não baixem virus virus virus se num quer q seu Pc vai pro pau não baixem serto !! ta ai a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ta saindo fumaça aqui, é normal isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 a DLL e o Injector são .EXE kkkkk está tentando enganar a quem seu noob ? Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Fui experimentar baixar e o download foi interrompido pq tem um ARDAMAX coco de poney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zack5000 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Nossa tanto virus que meu computador identificou nisso , eu so abria a pasta com o arquivo e o anti virus ja vinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ILiveAlone 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Não vira PK , pq se eu te achar em PVP , Tu tah .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauryu 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 não baixem keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2K 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Cade adm aqui pra fechar isso e da ban nesses caras !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 eh nao vi nada de edit lvl ai ahsusahu Deve ser puro keiloger..awe nao comprem edilte lvl de qualquer um um nob decho meu fs 104 lvl 0 mais ja restaurei rssr nobs ladroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ainda bem que meu anti virus e muito bom nem extrai muito virus da glosed aki plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 virus acima do permitido que prejudicar a galera mano lol -l- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 63 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 nem baixei e nem ovu baixar uhsauashasuhasuhasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 kkkkkkkkkk' os cara do AZ fika pondo assinatura do E+ kkkkkkkkk' naum inganam a ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados