Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vagas para GM no GC Interative


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal eu e o outro dono do GC Interative estamos recrutando pessoas para ser GM no GC Interative

 

Para participar bastar responder essas perguntas:.

 

Nome Completo:

Idade:

Email:

Ja foi GM?

Por que você quer ser GM?

 

Sorte para os particípantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rafael Passos

Idade: 17

Ja foi GM? Não

Por que você quer ser GM? Pois nunca fui, já fui GM em outros jogos mais no GC Nunca. Pretendo dar o meu melhor para ajudar o servidor, como nunca fui GM tenho muito a aprender, mais ja sou expert no GC. sei muitas coisas que talvez até vocês não saibam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ingo Schulze De Menezes

Idade: 13

Email: [email protected]

Ja foi GM? Não, mas eu já criei 2 gc, mas n deu certo por causa que minha net eh roteada, sei mecher com SQL, .KOM, Design...

Por que você quer ser GM? Pois posso ajudar nas duvidas dos jogadores, ajudar no GC mesmo, nos bugs, erros e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Tales Estevez de Souza

Idade:19

Email:[email protected]

Ja foi GM? Nao mas sempre quis ser

Por que voce quer ser GM?Acho que vou me dar bem sendo um!^^ e tambem vou pedir para muuuuuuuuuuuitas pessoas entrarem neste GC INTERATIVE. ele e o melhor que existe pessoaaaaaal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Diogo Silva Rodrigues

Idade: 16 Anos

Email: [email protected]

Ja foi GM? Sim

Por que você quer ser GM? Para ajudar o serve a crecer ajudar na divulgaçao e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Almir Cavalheiro Matos Junior

Idade:18 anos

Email:[email protected]

Ja foi GM?Nao Mas Pretendo ser sei alguns comandos dentro do server e fora tambem

Por que você quer ser GM?Eu Quero Ser game master porque entendo um pouco dos players e pretendo ajudar o servidor a crescer e talves alguma ajuda financeira com o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome Completo: Jean Alves e Silva

Idade: 16

Email: [email protected]

Ja foi GM? Sim

Por que você quer ser GM?Ajudar server,players,criaçao de eventos,administraçao de bans no forum e no jogo,ajudar a encontrar bugs,trabalhar em conta fake para puniçao de usuarios,e o que mais aparecer.

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leomax Gomes de Souza

Idade: 15

Ja foi GM? Não

Por que você quer ser GM? Eu quero ser GM para ajuda a serve crescer, divugar, ajuda os jogadores, bani os infratores que uzan hacker puni os jogadores que fazem bug e contas fake e oq aparece para mim faser.

 

Msn: [email protected]

 

nxntco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Iredy marcel grer

 

Nome:Iredy marcel Grer

Idade:15

Email:[email protected]

Ja foi GM?:nao

Por que voce quer ser GM?Quero ser GM primero seria muito legal eu ajudaria os players eu fikaria dia e noite logado aajudando o servidor a crecer eu faria eventos e tudo mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.