ϟΉΛЯD™. 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Name : | ChupMyEggs | Arsenal : | Berreta AR-70 & Desert Eagle Camo | Char : | STAR | Status Do K/D : Positivo ! Patente : | Staff Sargent Classe 3 | Clan : | 1SECOND | DA APPLY LÁ ! DPS ENTRO NA ACC DO LIDER O MEU AMIGO E ACC VOCÊS | CLAN ZIKA EH ASSIM ! TEM Q TER MAIS E 2 ARMAS DO BLACK MARKET ' PRESTEM ATENÇÃO NOS SEGUINTES PLAYERS! xoxoLoza[bR] ChupMyEggs [---vVv---] [F]reQ* Eh Nois ! Link My Account : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]ind~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Não dou 10 real nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede...? 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Mano so tem bereta e desert como kkkkk não vale nada. Se você procura em outros tópicos tem minha conta. Dá um bizu lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Num vale nada essa conta '-' Sou mais a minha, 14 armas permanentes, todos os chars, barrinha de prata ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonMDC 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Não quero nem de graça , qualquer noob faz uma melhor kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @EltonMDC Verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · × Dô 5 Reais, Ainda Quero o Troco de 2,00 Reais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Se eu ti-se uma acc desse nível, eu nem postaria para os outros ver -rs Realmente ta muito fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · naum quero nem de graçaa; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados