Zim ~ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Bom, de acordo com as regras eu não posso pedir, mas, se o designer gosta do que faz, poderia me ajudar né. ;/ E se estou pedindo agora (logo após criar conta) é porque irei me fixar aqui na WC. ^-^ Avatar Tema: Capitão América. Link da Render: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tipografia: Zim Cores: Vermelho, azul e branco. Para que combinem. Tamanho: 150x300~150x350. O que o designer achar melhor. Só pedi o avatar porque não posso exigir muito né, rs. Se alguém se portar a fazer irei ficar grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noizmlkz 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 irei fazer jaja eu etido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Pedido com número de posts insuficiente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados