Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você faria se pudesse melhorar o BRGc ?


magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá neste topco eu gostaria q vocês postassem oque acrescentaria no Gc ...

e dps analisasse a resposta do membro a cima

 

eu começo....

 

se eu pudesse , eu botaria um sistema de trade e um sistema de kick dentro da missão (tipo combat arms)

 

alem de melhorar o sistema Ant-hakers , principalmente em pvp

 

 

 

 

Sacred_Seven_03_Screen_08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemas de trocas bem que eu queria mais para a KOG isso será impossivel afirma que no ponto de vista deles é claro a empresa não lucrará como antes pois os jogadores não passarão mais a comprar itens de eventos e da loja devido que os jogadores emprestarão seus intens uns para os outros e assim sucessivamente. Fora isso eu colocaria mais eventos gratuitos no jogo e melhoraria a instabilidade do jogo que por sinal ta em pura decadencia, bugs, lags e desconects isso é orrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que sistemas de spectate(tipo CS)

apenas para gms

por exemplo ta um jogo acontecendo ai tem um otario usando hack

assim eles poderiam banir imediatamente

Concerteza sistema de trade

e pra quem diz que isso seria pouco lucrativo

pense no seguinte

a despedida dos itens de elia

5 amigos decidem fazer uma vaquinha pra comprar todos os itens

e depois trocarem simultaneamente quando um deles nao estivessem online

kick em missao para pessoas ausentes

Queria tambem que voltassem as quests de pvp

afinal ninguem merece

e uma tortura ver um kra nv 80 com 24% de vitorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- lug fora

2- trade

3- sistema de enviar presente tipo no priston ou no the duel vc vai na hora de compra e clican em presentear

4-x-trap

e a ultima kick dentro da sala mei q tipo um comando assim -voto de remoçao do fulano -votekick fulano ou seila mas q tivesse isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi man, nem sei...

Primeiro vou seguir principalmente a idéia do vold2 : TIRAR A LU!G DO COMANDO!

Por que ela não faz nada

Eu traria eventos DE VERDADE

Fazer um sistema para que os drops iam para os chars que você escolher

Diminuiria o preço de tudo na loja

Colocaria os antigos modos no PvP de volta

E...

Por enquanto é só isso ^^

Se vier mais idéias na minha cabeça eu edito.

 

abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria os chars Rey e Arme.

E colocaria os cupons de customização á preço de gp.

EX: Um cupom = 20.000 gp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeito dexava o atake dos ap semelhante os de mp pq tira a graça jogaar com os de ap eles matão o boss muito rapido e aumentaria a dificuldade das fases e traria eventos massa sem removelos antes do prazo ñser como os sem noção da lug q tiraram um uico evento bom q teve nesse semestre odacaixadas pedras e aumentaria o tanto de fases e diminuiria o exp adquerido pra ter mais vontade de upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª ia roubar a sua ideia colokar o ant-hack em pvp e tbm 2 eu ia voltar o GC todos ate a seson 2 para q não tenha men um fdp de sieg de ST ai eu queria ve um nube da season 3 ou da seson chaos cash q joga com sieg de ST ganha na season 2 "casheiros nobes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-trap invéz de GameGuard...

Tiraria LU!G Da adm do gc...

Traria eventos decentes...

Teria uma rigidez obsessiva por conta de flooders e palavras agressivas...

Nerfaria Rey...

E... Acabaria com a infantilidade que esta transbordando nesse game por conta dos players. ;/

 

PS: Num sei como '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Tirar desse cargo que LU!G não conseguem ocupa pq lug é uma fi.....,depois colocaria um sistema de troca de itens só que com uma restrição de anti roubo tipo um hack de roubo e outra restrição d -5nv ou +5nvs de restrição de troca entre o itens,tirarria gameguard e colokaria um decente mas asim, deijaria hack mas com um sistema rigido de anti hackers tipo se abusarem eu dava ban tipo eu ia ser justo e rigido abreviadno mas continuando também colocaria um modo pvp muito loko tipo modo misao só q todos os boos contra vcs e 5 pessoas no pvp trabalhando em equipe pra mata com ajuda de tipo uns robo ajudante seria bem legal,e tipo se fose pra lança novas coisas lançaria de modo unico tipo nnaum desorganizado e depois tipo voltava pra season 2 entre season 3 que era muito divertido e dava pra aproveita enquanto vc upase e mudaria tipo essas skills apelonas de char de ap tipo eles só tem magia e os combo até que zero vai mas asim muito apelao eu igualava e colokaria um equipe de 5 gms revesando todo dia a cada servido tipo 5 gm em um so serve revesando olhando os hack tipo um sistema de monitoramento e a cada 3 horas enviaria logs pra ver quem ta usando e abusando porque se tivese usando eu deijava mas abusando é injusto ai bania e comigo num ia ter banimento por chingamento ia ter banimento pro flod nada de cartao amarelo,e abaixava preço d a loja e criava uns evento pika e tbm uma coisinha que só falta fazia combos skils e armaduras bem mas dahora e abaixava preço um poko na loja pqé absurdo

 

 

 

 

Só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa.

Tiveram uns 3 caras falando que iam dificultar o up,

ia precisa de mais exp e talz...

 

vocês tão loucos???

 

Na s1 era impossível pega lv 40,

na s2 52 era tipo um casher 80 hj

Agora está bem melhor, agora é mais possível ter um char 80 sem hack,

mas não é porque é possível pega 80 sem hack que é fácil.

Precisa dedica muito pra pega 80, não é tão fácil quanto parece...

 

Pra mim a lug administra bem o gc,

lembrando que ela precisa de lucro, se não o jogo n vai funciona,

somos nós que bancamos o gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Banimento em tempo real xP

Imagina... se denuncia o cara... daí de 1 min que a lug ve o vídeo em tempo real, bane a pessoa e ele sai da sala :rs:

( seria o sonho de toda pessoa enfrentando um hp hack neh xD)

 

Revalorização de xenia e.e

Deixar esse continente com usa antiga glória de antigamente como era no season 2 ( as missões eram mais difícil e claro bem divertida ^^)

 

E faria pouco... mais eu pensaria em mais coisas para melhorar a bgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o carinha ali em cima falando q nóis faz o gcbr pq nois q usa hack ,e upa com dignidade nada ,pra depois enche pacote épico em vez de gastar o com cash pra ve a graça de tenta passa com glóriaas misao mas a minha opnião tbm só q realmente clara sempre vai ser akela que postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, como estou vendo, muita gente fala q queria um sistema de trade certo?

mas pensem um pouco, em varios jogos comm esse sistema, sempre a aquelas pessoas

q hackeiam sua conta, passam todos os itens pra conta tal q passa pra mais e assim

sucessivamente até chegar na conta original do kra, entaum eu opto por n ter sistema de trade

 

eu colocaria um sitema de kick em fase e um sistema de alto-denuncia de player

onde se a pessoa usase hack e tivesse mais alguem jogando essa pessoa utilizaria esse

"bonus" e, automaticamente enviaria um video de 10 segundos ou mais mostrando a pssoa utilizando tal artificio

por enquanto só

depois falarei mais por q se n o post fica enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas medidas:

 

1º - Banir os hacks (o que parece já estar sendo feito :rs:)

2º - Criar um sistema de trade

3º - Tirar AP/ST do server de PvP Balance

4º - Diminuir o "fodismo" da nova missão

5º - Retirar todos os bugs de GC e diminuir o lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.