Riikk 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Sempre que tento jogar o Grand Chase que ainda nunca joguei baxei hoje até , ele trava a 93% a atualização. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1045629-arquivos-da-atualizacao-semanal-17-08-11-a.html Já baixei esse pack todo de Atualização , menos os pedidos porque não sei aonde por eles e nada de pegar meu Grand Chase. E sempre que chega a 93% da o erro 'Erro ao baixar arquivos' , alguem poderia me ajudar ? quero jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tem algum arquivo dando erro. Tente reinstalar seu Grand chase, e também entrar pelo main.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Abra Grand Chase pelo main.exe Isso talvez resolverá seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Riikk 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Agora ta dando o erro Favor realizar novamente Instalação do arquivo de atualização , alguem sabe oque pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Aah amigo, tente reiniciar seu computador. Se não resolver reinstale o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fred147 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cuando fui baixar ele aparece que tinha que baixa o direxX mas não da que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Riikk 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Já reinstalei e descobri como sempre arrumar , ta falantando o arquivo str_mission_br , o foda ta achar ele de 2011 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Baixe ele deste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1015547-todos-os-arquivos-de-grand-chase.html Todos arquivos estão atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Pronto, upei para você, baixe neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ffal 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aonde é o main.exe por favor me ajude!!!!!!! pelo mais abre o jogo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 aonde é o main.exe por favor me ajude!!!!!!! pelo mais abre o jogo???? O main.exe se localiza dentro de sua pasta do Grand Chase. Basta dar dois cliques nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinheirogt 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Alguem poderia upar pra mim o arquivo: "str_ctmission_br.stg" já atualizado da att de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fred147 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 como faz pra colocar esse str_mission_br no jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Riikk 0
Sempre que tento jogar o Grand Chase que ainda nunca joguei baxei hoje até , ele trava a 93% a atualização.
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1045629-arquivos-da-atualizacao-semanal-17-08-11-a.html
Já baixei esse pack todo de Atualização , menos os pedidos porque não sei aonde por eles e nada de pegar meu Grand Chase.
E sempre que chega a 93% da o erro 'Erro ao baixar arquivos' , alguem poderia me ajudar ? quero jogar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados