mawer 15 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Os guerreiros sempre buscaram por lutas justas e honradas. O balanceamento dos personagens está mais perto que nunca! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como já foi anunciado, em julho, na atualização do dia 25 de Agosto, o jogo deverá receber a atualização para balancear os personagens. Se você pudesse ajustar um personagem, qual seria? [Atualização de Agosto com o objetivo final de desenvolver o equilíbrio nos personagens no PVP. A atualização está sujeita à alteração] :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · man se não me engano isso ae ja lançou '-' Balanciamento igual a igualdade que significaria o mesmo valor de status certo? Então acho que ja lançou porque seria o servidor balance la do gc .. Mas se não for isso com certeza é muito parecido Obg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Os danos dos chars de Ap serão reduzidos ^ ^ "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eu diminuiria o delay da rey o bicho chato. mais acho k já lanço no novo serve de balance té +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Mt bom esse modo! Joguei hoje com o Hertz ;D É bem legal, recomendo ir lá ... Só toma cuidado com apelão. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eu acho q isso foi lançado como morte suíta . '-' se eu pudesse eu faria q os chars tivesse a mesma resistência comtra flechar q a elesis . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · N eh o balanceamento,isso eh para melhorar o char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · este Modo ai eu achei ele bem interessante ele eu acho que ele beneficia todos os crases que tiverem jogando amigo eu recomendo para todos os que jogam de Mp abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Tomara que eles deixem tudo por igual por que eles ja tiraram todo o dano da 3 skill da 4º Classe da Elesis enquanto a Rey e o Dio a primeira skill mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Achei muito legal,por que um dos maiores problemas de ir pvp hoje é o status. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · é Legal sim... Mas eu já encontrei 1 Bug... QUAL?? Joga de arme 2 classe e usa curar... Full Hp nessa Skill tosca '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Eu gostei muito desse sistema, vai deixar os PvPs mais emocionantes Poderemos testar ás nossas habilidades, pois sem "cashers" e níveis de diferença ficará mais igualado. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Bem legal mesmo esse PvP ^^ Muito legal lá, odiava aquelas salas pedindo B+, daí eu tinha que tirar os equips do meu char ai dps equipo dnv Perda de tempo isso kk' Mas as brigas, xingamentos apelos etc. são a mesma coisa ¬¬' Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Bem isso é muito bom mesmo, creio que a atenção ficará voltada para os peronagens de AP. E talves os mais antigos serão melhorados, por que os que foram lançados no ''meio'' (Amy, Jin, Sieg, Ronan) estão bem balanceados....mas, vamos ver o que vai acontecer, esperemos um bom resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Eu preferia que tivesse limite de flechas da lire. assim ela não ia poder macetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Esse modo tinha me lembrado alguns pvps do season 2 ^^" Só que muita gente estraga o pvp... daí não se ver como antigamente um bom pvp e.e Enfim irei tentar aproveitar esse modo como puder xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Se você está falando do server de PvP, ele já foi lançado. Agora se você está falando de outro sistema, mal posso esperar. Se os chars fossem balanceados na questão do dano das skills, isso seria perfeito. Muitos apelões iriam reclamar(AP Users e Sieg users, com certeza) Mas os outros chars finalmente teriam uma chance neste "novo" GC. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Olha esta muito legal esse novo server balance e isso msm ja lançou mano mais msm assim obg pela informção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14marques15 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · eu ajeitaria o ronan coitado o personagem mais fraco de ate a elessis e mais forte q ele merce ou num merece coitado os skill dele tira meio sangue nem tira como lass tira 2 ou 3 sangue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Nerfaria o Zero, Dio e a Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Eu achei dahorinha, esse novo serv msm eu tendo cash, é dahora jogar la, mas tem uma coisa que eu num gostei, quando vc sai daquele serv vc tem que por os titulos, e o pet em todos os char's, acho que eles deviam arrumar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Conteúdo existente!! Antes de postar seus tópicos por favor user a barra de Pesquisa Para que possa-mos deixar a WebCheats mais limpa Abrçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Gostei bastante, único problema que é permitido AP. Poderiam lançar um sistema apenas para MP, sem ST. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Os personagens de Ap estão muito apelões. e por isso tem que baixarem mais o dano. obrigado por compartilhar! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Eu tiraria todos APs e STs (ô raça chata viu) Mas não posso fazer nada. Enfim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados