*Gorillaz~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Tm Ctz q issO funfa ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDarkSasukeXxX 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Aew... Vobak-teral Funfo Namorall Numero 10 Pra Voce xD...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abj1 6 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 n entendi o exp hack :O explica melhor pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 e esses virus? Oo Tem como tira eles nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerOne 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Melhor trainer até agora! Todos cheats "úteis" estão fincionando corretamente! O único que consegui fazer o "+ xp" foi com esse trainer, parabénz aos criadores. E espero muito ancioso pelo melhor e mais aguardado hack de cash, espero que os criadores estejam pesquisando sobre o mesmo para que essa idéia seja levada mais a sério, para que futuramente tenhamos o melhor hack de todos! Vlw pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G a r f i e l d 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 N testei mais se pegar parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmtuf 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 caramba......tao de parabens tds q fizeram esse hack...aki tbm n deu hack detectado....esse eh o melhor hack q eu ja vi!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmtuf 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 o stage depois de desmarcar fica frizado do msm jeito e num da pa mudar o valor como tirar o freze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 aki ta dando um erro que apare varios main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquelustosa 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 eu frizar é salvar é? so iniciante n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lNiCkYl 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Plz me ajudem na ora q eu coloquei o one hit deixei em 999999mais na hora do frizzar começou a dar um monte de erros me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Vo testa qualquer coisa edito @edit: bugtrap meu amigo fico sem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobh 1 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 para fazer o One Hit (Level Hack) e o Item Hack funcionar 100%, necessário ir no praticar com a Arme (Alquimista) e usar presentinho. ;0 Como faiz isso? ( presentinho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evd3k 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ow manooo vlww hackta funfando certinhoo!!! =DD vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuB ZeR0 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 :DFantastic Muito bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paudoce 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Boa manoo!, Hack funfando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Matt] 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Bom ! Muito Bom cara, apesar de ter alguns hacks n funcionando =/ Vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciussr 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 tipo aki em ksa tudo funfa:D mas o fortalecimento hack n ta funfano n:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paudoce 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 No meu fica na telinha do Bueno Jogo e não sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristinast5 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 toda vez que eu vou entrar fica só naquela telinha dizendo BUENO JOGO! e nun aparece o hacker o que qui eu faço??? me ajuda por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquillesamor 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 eu abro tudo direito mais quando eu do OK ele abra e fecha tudo junto com o jogo... me ajudem ai.. obs: eu ja reiniciei o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafixmix 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 iten hacker nao ta funfando :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truco12 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 esse hack nao funciona pra windows vista ???? :confused: esse hack nao funciona no windows vista ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados