jonnyuhiu 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 vlw cara deu bug trap aqui man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhos2 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ae cara,aki naum deu hack detectado naum,mais o lvl hack naum consegui fazer funcionar,eu peguei o ronan,criei uma sala na missao,freezei em 75 comecei a jgoa naum deu nda,dps peguei o jin freezei em 999999 comecei a missao e tbm naum deo nda,nem modificou o lvl,explika ae plz qro usar roupas de lvl maiores *-* Edited : O exp hack tbm naum funciona,coloko chegada em xenia 3* habilito la chegada em xenia exp hack,ai começo a missao,entro no portal de cima,até ai tudo bem,ai teleporta,dps só tem o teleporte de cima denovo,entro nele,e naum teleporta :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akyles007 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 por ta demorando d+ pra eu o hack injetar e ainda nao sei se deu certo =/ será que darás certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD YAGO 3 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 kra naum da hacker detectado mas o damage, auto defeat,level e outras coisas n ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Testando..., Já,já edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tedros 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 baxando pra ve se funfa se funfa edito ;D EDIT: funfo certinho cara vlw aew soh nao consegui usa o fortalecimento hack mais blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 AFF Q BOSTA ESSA COISA AKI FICA ASSIM: Olá seja bem vindo ao GamerzBrasil GrandChase Trainer Use-o de forma saldavel nao tentando atrapalhar o PVP STATUS:Bueno Juego! c0d3d By Kernel and BySatan157 E NAO ENTRA O RACKER O Q EU FAÇO????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhos2 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 vc tem q abri isso e abri o gc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenWing 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Kraaa melhor hack d gc.. Vlws manoow vlw msm eu ja tava paranu d joga gc jah xP OBS> eu usei stage hack , funfo tudo direitin mais.. eu usei 11 pra ir patusei.. agora tentei usa 9 pra ir gaicoz n deu T.T. O numero so fik no primeiro a ser usado + nao ligo.. The best Hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis741 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Ta Daora Man Boa Tinha Q ser Fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 cmg aki o MODO HEROICO HACKER NAO FUNFOO ! eu tinha um ticket heroico .... aii freezei o new hack heroico e taalz ! fiiz tuudo certinhooo ! aii fiz a missao todaa , qdo acabou ! saiuu da saala :( dizendoo q eu num tiinha mais ticket ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 QUEM TIVER COM ESSE RACKER FUNFANDO ME ADD NO GC MEU APELIDO EH : rezendeee quero pegar 2ªclasse de lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo00 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Não ta funcionando o 4° Classe Fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_silveira 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ae cara ta funfando trankilo aki vlw ae. sabia q o kernel nao iria nos desapontar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach369 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ou n to consiguindo fazer o hack de exp ke passa td a missão e depois eu ablito akele hack de queda de vermecia n consigo mais mudar o value do stage, ajuda ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeallison 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ow sera que essa lv hack nun é muito perigoso vlw aew kra tah funfando e bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intendi2 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Sou gay e assumi, meu cu é que nem restaurante, todo mundo come ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSaD 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Veei.. meu gc ta atualizano aqi.. vo testa (y) e Ja edito ! :cool: #Parte Pra Editar# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 mano, o ticket hack n funfa...e ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrinei 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 mano aki funfo direitinhu joguei por quase uma hora e nao deu hack detectado e todos os cheats estao funcionando emtao vlw cara brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etevaldox 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Vou testar aki parece estar show! O cara esta fazendo um favor e vem uns caras chigar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luquinha-San 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Inutil arruma essa porcaria por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspiroka 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 alguem pode me ajuda..... baixei o programa normalmente mas na hora de entra o trainer nao abre..... so fica um quadrado escrito umas coisas e bom jogo.... por favor o que fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Takeshi" 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Me respondam uma coisa, oque faz pra sair do Bueno Jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael242 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 controL +c controL +v .. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados