.Twitter 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 1º Sign Ultimas Signs : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Evoluiu bastante em! Web Cheats sempre nos ajudando :] Mas acho que voçê poderia colocar mais coisas, apenas duas não fica muito legal de avaliar! Claro que é perceptivel a sua evolução mas se puder edite e coloque mais trabalhos feitos ao longo desse perido. @edit Legal a sua evolução, gostei! As que eu não gostei foram a que está abaixo da do Smurf (ficou faltando muitas coisas) e a do displace (apenas não curti D: ). Fora essas todas estão boas mas as que ganham são as 2 primeiras, que são as quais voçê soube usar melhor o tratamento/iluminação! Enfim acho que é isso, abraços e melhoras ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 @Ricke Fiz oque você disse e adicionei algumas SIGNS, espero que agora fique melhor para avaliarem Espero que eu realmente tenha evoluido =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Eu era igualzinho você ^^,só sabia recortar e colar. (Todos nós já fomos noobs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Antes de sair comentando qualquer coisa leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html Membro infrator punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost™1551849490 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Gostei mais a do Dr. House, smudge bem legal, tipografia nao fico lá aquelas coisa mais fico legal, Parabens. Continue assim ! Até ! Atenciosamente Ghost™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Você cresceu muito, mas acho que deve ainda melhorar mais na parte da composição, tratamento e qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Evolui bastante em cara... Quanto tempo você demorou +/- para evoluir da 1º sign até as ultimas? Continua assim cara que você vai bem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 @-Luiz! Olha, faz nus 5 meses eu acho.. não é fácil Eu demorei pakas pra receber um ''Nossa parabéns, sign fico perfeita'' Mas eu não desisti ^^ Gosto muito de design ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Caramba, evoluiu em ^^, em quanto tempo vc evoluiu assim? Foi você que ganhou um SOTW com a sign do Lanterna verde ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 @kiinay Como eu disse acima, em torno de 4 a 5 meses... Não, a sign do lanterna verde eu fiz só por fazer... eu ganhei a SOTW com uma sign animada de estilo SPRITE. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados