Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rasta Editor! OLHE!


Posts Recomendados

alguem poderia me ajudar a achar a porta e o ip do Mu gnn ou ihu mu classic??

agradeço a ajuda

 

alguem poderia me ajudar a achar a porta e o ip certo pro Mu gnn ou o ihu mu classic?

pq as q eu tenho nao da certo e sao porta 55901 e ip 174.133.36.190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida ! Esse editor serve com Mu game ? ele eh 99z e tem 2 servs ! Mais o ip desse mu eh numerico algum problema ?

Me ajudem !

Fallow !:(

 

Onde posso descobrir a porta e o IP do meu MU ?

AJUDEMME !:(

 

Mano queria saber a Porta e o IP do mu game ! e quero saber se pode ser IP numerico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu nao sei se issu funciona mesmo mais veja bem

 

eu fiz um teste em um mu 97b+99z sem firewall e em um 1.04j e aconteceu uma coisa , quadno eu coloquei o respectivo ip e porta depois o nome de usuario e codigo HEX apareceu aquela mensagem que tudo ocorreu bem , va olhar no seu bau, que na verdade na hora de eu entrar nao tinhaa nada no bau, eu nao sei se eh bug ou o programa eh falso mais mude o nome de usuario no exploit e clica em ok no site e vai dar a mesma mensagem falando que os itens estao no bau, se fosse um programa q hackiasse mesmo, se colocasse um usuario inexistente falaria q nao existe ou daria um erro qualque. (nao estou falando que nao funciona, so estou achando isso muito estranho). No video aparece perfeito como faz mas nao da certo mesmo, ou é problema no exploit.

 

eu testei no seguinte site: http://www.rasta-oct.fire.n1solucoes.com.br/vault.php

 

Rasta OCTninium Versão 1.02 Esta Disponivel

 

eu encontei esse link a 3 paginas atras desta, e diz ser o site, nao sei se é o dono do topico nos abandonou e sumiu do mapa ;P

 

mas quadno vc coloca um ip e porta errada o programinha fica carregando, carregando ate dar um erro, ai eu ja nao sei.

 

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.