charadinha12 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · testei na minha casa deu erro """! esses topicos ae... e tudu super antigos..cade os novos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesgoias 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · nossa mano eu baixo o haker e poin un injetor de preferensia mas o haker fala que falta a dll que se chama d3dx9_43dll eu baixo e mesmo assin fala que falta a dll me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Parabens maninho mais 1 belo topico e super organizado. Hack funfando perfeitamente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementalhero 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · pow cara tuh nao sabe como ...como posso dizer, usar o rapid fyre de faca para de da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo258 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Topico organizado Com SS e video E conteudo funcional Obrigado por compartilhar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · pow cara tuh nao sabe como ...como posso dizer, usar o rapid fyre de faca para de da dc O rapid fire infelizmente neste hack ele nao funciona, em todos os pc so em alguns, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muvucas 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Muiitoo locoo esse hacker , ;] Agora fecha o topico . (yy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Muito bom cara o tópico excelente e o mais importante bc 6 sem unlook essa porcaria de bypass so faz e arrasar com pc valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Muito bom cara o tópico excelente e o mais importante bc 6 sem unlook essa porcaria de bypass so faz e arrasar com pc valew Sim maninho ele nao necessita de unloock , tambem é bem melhor pois qunado ficar patchad nao ter muitas dores de cabeça ao reinstalar abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nextcr8 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · pessoal alguen pode me dizer pq o menu do hacker nao abre aki ? por favor respondam ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio zanesco 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · ei felipinho o meu e o xp profissional tenhoq aperta injetar quando a HS carrega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farck02 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · no video pede pra injetar a DLL, mais aqui eu baixo um arquivo ''.exe'' (e com virus). o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · no video pede pra injetar a DLL, mais aqui eu baixo um arquivo ''.exe'' (e com virus). o que eu faço?[/size][/font][/b] aqui esta o download de um injector funfando perfeitamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposalocka 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · ta dando dc hack desatualizado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorKayle 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Ta funfando ? 31/08/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · O hack esta pegando normalmente parabens ae continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelkid 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Num ta pegando parem de serem uns TROLLS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopc_ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Seguinte puro virus mal cliquei pra baixar ja reiniciou meu pc :@@@@ Ai se alguem souber se é purevirus- da uma aviso ai Topico bem organizado certinho gostei muito ;D Pena que nao deu certo aque D: Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsabino 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Meu Windows é Windows 7 , Eu Aperto Injetar Automaticamente Ou Manualmente ? porque quando eu entro no injetar automaticamente Da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeab 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · windos 7 dc aki antes da tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · windos 7 dc aki antes da tela de login Execute o jogo e o injetor "como administrador" Se persistir o erro, informe-nos. @edit Ou pode ser que a dll esteja patched, ou seja, não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Meu Windows é Windows 7 , Eu Aperto Injetar Automaticamente Ou Manualmente ? porque quando eu entro no injetar automaticamente Da DC Deixe a opção automatico marcado para qunado o jogo abrir ele injetar o hack automaticamente abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Mais uma vez muito bom parabens realmente atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementalhero 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · porr4 cara aki nao ta dando ta dando dc quandu vai aparecer a tela de login,, ja fiz tudo, troquei injector, executei com dm. e tuhdo mais'' mais nao deu mano tualiza ai direito meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados