joaquimf 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 [GCT] pegando frags fast[GCT] Bom eu estava na minha conta GC e resolvi pegar o Jin e descobri esse suposto “bug” de frags Seguinte com a alteração nos desafios de segunda classe estão vindo muitos frags eim certas missões. Irei postar agora uma media de frags nas missões testadas por mim. FLORESTA ANTIGA: De 10 vezes ida 6 vezes vieram igual ou maior que 8 frags 4 vezes vieram de 4~8 frags RUINAS DE PRATA: 6 vezes vieram igual ou maior que 8 frags 4 vezes vieram de 4~8 frags Lembrando as missões sempre 3* Hack recomendado: Auto Kill Não posso dizer ao exato se isso é um bug mas de uma forma ou de outra esta vindo realmente muitos frags Gostou? Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ja tem dezenas de tropicos falando sobre isso... meio inutil :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoibz1 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Cara se voce fizer o mapa Ruinas de Prata full.. caira de 9~15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleucas 182 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Eu também acho isso inútil, pois já existem vários mesmo. Pra mim isso é flood.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodran ~ 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Eu também acho isso inútil, pois já existem vários mesmo. Pra mim isso é flood.... além disso isso nao é um bug, é do jogo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaman.King 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Lol um poco inutil.Deculpe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Lol um poco inutil.Deculpe... Eu tambem acho pra min isso é um flood.. vou falar com algum GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Trancado, e digo nada aos membros acima que fizeram flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados