Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Cuidados Com Hack Depois Do Dia 15/08


Posts Recomendados

Desde essa Segunda-feira(15/08) a LUG(Level Up Games) mudou as regras e os sistemas de punição por uso de hack e outros programas ilegais.

 

Além da maioria dos hack's não funcionarem acontece que depois que você os usa o GC não atualiza e fica dando erro na atualização em alguns arquivos como modo de proteção para acabar com o hack de vez do GC, então tome cuidado ao usar hack porque agora a LUG está em cima porque a KoG' está reclamando faz tempo do gigantesco número de hack's, sua chance de ser banido agora está muito alta.

 

Se você quiser arriscar como muitos que não conseguem jogar sem hack faça o BackUp dos arquivos:

Entre na pasta Stage e faça BackUp de --> str_mission_br.stg e str_ctmission_br.stg

Entre na pasta Texture e faça BackUp de --> loading.kom

Entre na pasta Stage/Ai/ e Stage/Ui/ e faça o BackUp de --> ai.kom e ui.kom

 

Assim se der erro é só coloca-los em sua pasta de origem.

 

HACK EM PVP ALÉM DE ESTRAGAR O JOGO É O MAIS FÁCIL DE SER DESCOBERTO. MAIOR RISCO DE BAN!

 

O GC era e é para ser um jogo para todos se divertir eu não vejo graça em ficar full 80 com Hack ser um noob em PvP e usar Hack para compensar, então vamos pensar ai pro seu bem e para o de todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu li as regras de punição.

Mas o maximo que a lug fará é bloquear o acesso do jogo?

Como ela vai me banir se eu nem vou entrar na minha conta.

Ai vc me responde.

Pelo IP dã

Mas só poq ta aqui em casa não quer dizer que seja eu jogando

Tanto é que sempre que quero que alguem começe a jogar eu empresto meu noot pra eles

ah ps: o grand chase é o jogo mais jogado da lug se não me engano

tem mais de 25mil jogadores.

E se a lug tirar o acesso dos que usam hacker eles é que vão sair no prejuiso.

E se eu to entendendo bem..

Voc vem aqui ( num forum de hackers ) para nos passar uma mensagem de não usar hacker?

Por favor né

Se tivesse medo de usar hacker não estaria na web cheats como o blue sempre diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou estou querendo ajudar as pessoas não vem falar que eu estou errada por querer ajudar eu não estou falando para ninguém usar eu estou dando o conselho para ninguém usar por vários motivos para segurança dos mesmos agora você não pode falar que eu to vindo e falando que é proibido. Para LUG vale a pena pelo motivo que a KoG' fica em cima deles e eles tomando multas e multas eu vi uma entrevista com o dono da KoG' falando que a LUG tinha que dar um jeito porque o número de hacks no bGC tava absurdo, não são multas de R$9,90 R$19,90 R$39,90 R$74,70 ou R$149,90 são milhões para eles alguns hackers que compram cash não muda em nada porque quem banca eles são pessoas tipo eu que compra até R$2000 por trimestre de cash e que não usa hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como dizem , hack é igual punheta,vc sempre diz que vai parar mas nunca consegue.

então acho que é útil e meio inútil ao mesmo tempo o seu tópico.

dificil pararem com os hacks hj em dia.

mas foi boa iniciativa!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei mt cash pra disperdiçar sendo Ban agora que vc falo tirei do Desktop todos os PCheats

 

Voc vem aqui ( num forum de hackers ) para nos passar uma mensagem de não usar hacker?

Por favor né

Se tivesse medo de usar hacker não estaria na web cheats como o blue sempre diz

 

Por um lado vc tá certo + ela não proibiu vc de usar tá dizendo que quem perde dinheiro com as multas são os inocentes que compram cash a rodo e não usam Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que criticar,

hacker num forum que posta hacker é meio estranho,

mais ta valendo sua opinião de querer ajudar membros que podem perder suas contas,

Mais tenho quase certeza que, a maioria ou até todos os membros da Wc,

vieram akie pela 1º vez atras de hacker,

eu admito ja usei hacker,

mais parei pq quando eu ia fazer PvP,

só perdia eu Estava Muito Namby,

na missão vc aprende a jogar.

 

@Off vitorcorrea Rachei o Bico com o negócio da punheta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você disse, muitas pessoas foram banidas depois do dia 15, espero que continuem tomando ban, sério.

Pois tem que ser muito cara de pal pra usar hack em PvP e nos chamar de noob quando ganha.

Apesar daqui ser um fórum de cheats, sou completamente contra o uso de hack, mas vai de cada um, se quer usar, use! Mas as consequências vem logo após. '-' (ou não, do jeito que a LU!G é mole ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todo mundo esta com medo

desse negocio de a lug vai pegar

e blalalala mais como o povo

diz nois estamos nun site de cheats

atras de cheats naum de namoro!

 

Nem todos aqui estão atrás de cheats.

A ''maioria'' pode está, mas tem bastante gente que está aqui atrás de se interagir, debater sobre assuntos como esse e etc... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já estava prevendo isso a revolta da LU!G

eu usava abusava muito dos hacks até uma vez deixei meu nick exposto dai eu karaka eskeci de tampar meu meu nick 2 dias dps droquei de nick e nunka mais usei hack também nem quero mais usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri da punheta

pio que voce tem razao

de volta ao topico

eu acho que voce tem razao por que

meu amigo uso hack e foi banido

entao tem que ser cuidadoso agora nao pra parar de usa hack

mas sim modera mas

é como dizem , hack é igual punheta,vc sempre diz que vai parar mas nunca consegue.

então acho que é útil e meio inútil ao mesmo tempo o seu tópico.

dificil pararem com os hacks hj em dia.

mas foi boa iniciativa!

abraços[/color][/size][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Coisas que queria dizer e que são fatos.

Prestem atenção.

1º. GChaos tá tão fácil de upar que não faz sentido usar hack pra upar, S2 que era foda e eu até entenderia.

2º. Cara, se você tem cash, qual a necessidade de usar hack ? É muito fácil fazer missão, só tem diferença de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar apóio totalmente a causa. Sou contra o uso de hack, isso mesmo, pra quem afirma que WC é fórum só de hakers ta completamente enganado, pois conheço várias pessoas aqui que não usam e nunca usaram como eu...

Na minha opinião a LUG! está agindo da forma mais certa e que ja deveria estar fazendo isso a muito mais tempo para que essa onda de hacks nem tivesse começado. Acho que além de ser ilegal, que graça tem vc usar um hack e ganhar as fases sem nem mesmo jogar??? Pra que jogar então???

O jogo tem que ser difícil mesmo, isso que o torna interessante!!! Apesar do jogo ja estar até fácil.

Vejam meu caso por exemplo. Joguei duas semanas pra conseguir construir o anel lendário do evento pro meu sieg. Queria tbm pro meu zero, mas não vai dar tempo de juntar GP de novo. Se eu usasse hack de gp até daria, mas onde ficaria a graça e outra não poderia me gabar de ter conseguido na raça como consegui o primeiro e posso afirmar. Então essa é minha opinião...

Vlw... Levou thanks owneyou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.