Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROVA - A nova personagem Brasileira existe sim!


marcus felipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acho que a lug estao sacaniando com agente sabe pq primeiro agente espera um ano de meio pra 4 classe da mari ainda quando for chegar vai chegar na korea ok quando vier aki alem de ter esperado tanto ainda vamos ter q esperar 3 semanas pra ter a classe a disposiçao a lug poderia adicionar conteudos ao mesmo tempo que o kgc eu ja deixei de jogar nen vale apena eu ja coloquei todos personagem no 75 esperando a 4 classe da mari e nada sai de baixo isso falta de respeito com os jogadores que nunca deixaram de apoia eles poderiam so dessa vez faser algo que nos beneficie qual foi a unica vez que chegou um personagem ou uma classe aki e la ao mesmo tempo? so zero classe nenhuma isso pra min eles querem lucrar ai ficam atrasando tudo colocam sistema de reconpensas agora quero saber eventos bons do jogo bugam direto agora pq o sistema de recompensas nunca bugou? eles sao uns ladroes isso sim. minha opniao foi dada agradeça quem gostou quem nao gostou nao posso faser nada a nao ser lamentar obrigado.

 

Ae vcs estao perdendo tempo tentando adivinhar oq vai chegar oq ao vai chegar se liga manos nao é pra onfender mas vcs tao fasendo papel de idiotas pq sempre nos forum diz que vai chegar isso akilo e nao chega nada isso so quem pode dizer é a lug claro q vai ter novos prsonagens ao longo dos anos pq nao grand chase nao tem fin mas tenta adivinhar pra que? vai mudar em nada eles so vao atrasar ainda mas.

 

pensaram que todo mundo tinha esquicido eu nao sabe oq foi que aconteceu eles retiraram o evento pq? pq os jogadores tavam conseguindo muintos itens de cash lucrando com evento ai eles disseram que iao tira por tempo indeterminado ate nen coloquem mas e oq eles fiseram? colocaram sistema de reconpensa nao que seja ruim mas elesa poderiam reconsidera ne mano evento bom dakele eles tiram pra por evento de gastar cash francamente.:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galerinha que reclama do Sistema de AP, é porque nunca jogaram Elsword, né?! Olhem, o Grand Chase, apesar de ser mais velho que o Elsword, está copiando tudo. Sério mesmo, até as moedas sãos as mesmas. Sinceramente, o Sistema de AP é ótimo, se claro, todos os personagens tivessem, o que eu não duvido que em breve eles farão. Os pvps de Elsword são muito mais empolgantes que os de Grand Chase, graças aos APs, mas lá, todos os personagens já tem. E em questão da nova personagem brasileira, vai ser óbvio que vai ser de AP, e se realmente é a ~~Nina~~, teremos alguém pra exorcizar Dio's, não é mesmo?! =^.^=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vi esse video

 

e ele ainda na minha opinião

 

ele ainda não prova nada

 

por que qualquer um pode editar um video

 

dessa forma ninguém garante que foi a lug que realmente

 

fez esse video, mas o tempo dira se é verdade ou não

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qm é essa nova personagem brasileira??

A mari??

eu ja tinha visto esse video faz tempo la na GC TALES

Mas n tinha entendido nada dessa nova personagem ae x.x

por favor explica pra mim ae de uma vez por todas se essa personagem é uma nova char que ainda n conhecemos ou é a Mari

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vi esse video

 

e ele ainda na minha opinião

 

ele ainda não prova nada

 

por que qualquer um pode editar um video

 

dessa forma ninguém garante que foi a lug que realmente

 

fez esse video, mas o tempo dira se é verdade ou não [/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

cara se nao ta vendo que o video e o official da lug no youtube ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal q n acredita ainda,prestem atenção alem de estar no site oficial da lug mostra apos o 5 update,escrito KOG Level Up dai o site com o "br" que quer dizer oq?Que foi desenvolvida pela KOG com ajuda da LUG BR que prova mais uma vez q o personagem e brasileiro.Isso é claro além da GRANDE E TRIUNFANTE bandeira do brasil...Por favor são provas mais que suficientes,depois q lançar vcs vao ficar de cara dizendo q deveriam ter acreditado...

Uma duvida rápida será que as asas dela pode ter alguma coisa a ver com a 4 classe da mari?alguns falaram isso tbm só q ninguem respondeu,quem sabe ela possa fazer parte da historia da mari.:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sempre acreditei que ela vai vir

mas tem um problema

repare que depois de aparecer grandchase kog levelup que aparece

entao isso me da a entender que ela nao e extra oficial

ou seja nao a nada qaue comprove q ela vai realmente vir

Mas tenho esperança que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.