AceStryker 29 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Muitos que usam menus em telas de hacks como os de CombatArms utilizam o Direct3D, eu vou ensinar um jeito simples de desenhar, é usando o canvas. Bem, vamos começar. Nas variaveis globais adicione: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora num timer adicione: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, você teve sua base, o resto é por sua conta. Aqui estão algumas dicas para deixar seu menu mais bonito. -Use Imagens ao invez da função TextOut; -Use Textos em 3D:By Planeta Delphi. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza, por hoje é só.Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · sempre trazendo ótimos conteudos... é isso aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · vlw por postar agr estou entendo o codigo pra eu criar pra cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · ficoou muito bom seu topico ace , sempre postando tutoriais uteis , muito bom , abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Maneiro... já havia visto algo similar na internet, é uma ótima forma de fazer menus diretamente em uma aplicação externa, porém que é um pouco dificil de se controlar (principalmente levando como base coordenadas =X ... mas, nada que lógica e paciência não resolvam... x.x )... Obrigado pelo tópico =X flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 92 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @AceStryker Muito bom. :) @DragonBoss principalmente levando como base coordenadas =X Basta usar um for agrangendo toda a área que deseja que fica certinho :), ou se preferir, por teclas VK_UP, VK_DOWN, etc... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 29 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · @Dragon Eu particularmente não acho complicado usar, é só saber onde cada um está e tudo se encaixa, segue um exemplo que eu fiz para checar se um dos buttons do meu "menu" esta sendo clicado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 92 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Podendo ser abrangido com o for.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · ~EvilCode Nem precisaria usar o for, é só verificar se é menor ou igual a 30 e maior ou igual a 25 =x (economiza loops ;p ) Eu sei que não é extremamente complicado mexer com essa estrutura, apenas acho dificil ter um controle perfeito sobre o menu ( nada impossivel é claro =p)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 92 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Sim, mas foi apenas um exemplo, apartir dele pode-se evoluir.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Eu acho melhor fazer um TRect e verificar se o TPoint está dentro dele =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuk~ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Interessante, porém é incomodo trabalhar com 'cordenadas', Mas o tópico está ótimo, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 29 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Eu acho melhor fazer um TRect e verificar se o TPoint está dentro dele =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com este evento não funcionaria pois o menu nem sempre ficaria dentro do form, ele geralmente fica nas lateriais. Interessante, porém é incomodo trabalhar com 'cordenadas', Mas o tópico está ótimo, Parabéns. Não sei se já trabalho com o D3D, ele é 99999999999x mais chato que o canvas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 92 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · @AceStryker Basta adaptá-lo... :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Então, isso é só um exemplo, o X e Y você pega pelas coordenadas como no seu código com o GetCursorPos ;) A ordem do retângulo é: Left, Top, Right, Bottom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 92 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Sim, eu sei, o problema mesmo é que nunca usei o Rec, acho que é assim do jeito que está, isso até eu testar, claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Muito bom mano, ajudo aqui e muito... Obrigado por compartilhar. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados