Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indignado


msaspo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indignado[Editado]

 

Fikei sabendo q 4°clase da mari usa facas affs indignado buaahvo chora eu queria duas pistolas na mão dela metendo chumbo queria saber oq vcs acham?

 

Só quero saber Opniões de como vc acharia que ia ser a 4 clase da mari e falar sobre a nova clase, eu só disse minha opinião num to contrariando ninguem e nem jugando a clase só queria duas pistolas acharia massa .e gostaria de saber de como vcs achariam que fose a clase tipo q arma ela ia usa q vcs pensavam só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem viu como ela joga ¬¬ ...

 

Nem ao menos sabe que skills tem , ou que tipo de faca é ...

 

Não julgue algo que não faz a mínima ideia manin.

 

 

pfv nada de briga só pedi a opnião de como vc acharia q seria 4 clase dela naum pra chega no revolts falando q nem vi ela ainda e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma letra menor por que eu não sou cego.

E você ainda não jogou com essa classe,procure não julgar algo antes de experimentar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo nunca se sabe que se a classe que tem as facas que você não gosta, possa lhe agradar neh ^^"

Enfim mesmo se n tiver duas pistolas não é motivo de si decepcionar, até porque eles trabalharam bastante tempo para fazer o melhor ao gosto dos players

 

Ps: diminui a letra amigo .-. realmente todos conseguem ver o que se escreveu ai, só n precisava colocar letras enormes neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfv nada de briga só pedi a opnião de como vc acharia q seria 4 clase dela naum pra chega no revolts falando q nem vi ela ainda e talz

 

Manin, não quero brigar não x.x'

 

Só que como sabe se ela é ruim ?

 

Minha opinião : Ótimas armas e espero que as Skills sejam boas tbm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.