lixao321 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Bom acho que duas pistolas ficaria meio dáaaaaaaaaaaaaaaa afinal ela ja teve isso na segunda classe acho que ela deveria ou ser um upgrade no KORME ou direto pra un canhao^^ (zuera) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Armas estragam jogos ¬¬' FATO -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Cara ate que seria uma boa ir de pistola mais repetir fica meio chato prefico as facas que ficarião massa ate imaginei como ficaria tenho certesa que é melhor ficar nas facas pense melhor e verá isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · prefiro as facas também aposto que vai ser mais útil do que duas pistolar, e assim eu acho que pelo menos dava ´para você ficar com a sua indignação apenas para você não a necessidade de criar um tópico pra isso abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados