efi200 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 toda vez q vou logar no gc agora ele atualiza, mas quando vai pra tela de carregar o jogo ele da o aviso de reajuste de tela e eu naum sei oq fazer... se alguem souber por favor me reponda o mais rapido possivel uso w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 85 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Deixe apenas o GC Aberto, entre só com ele... Sem msn, Intenet, outros jogos, etc... Se mesmo assim o erro persistir, Procure a solução do mesmo nessa Quick List : Quick-list - Grand Chase, Dúvidas/Ajuda. Espero ter Ajudado Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loтнoѕ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Para solucionar este erro, vá no painel de controle, depois em Vídeo, clique na aba "Configurações" e em "Qualidade da cor" mude para 16 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
efi200 0
toda vez q vou logar no gc agora ele atualiza, mas quando vai pra tela de carregar o jogo ele da o aviso de reajuste de tela e eu naum sei oq fazer...
se alguem souber por favor me reponda o mais rapido possivel
uso w7
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados