leonardo arruda 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 aew gente meu laucher fica so com as atualizaçao antiga e nao muda faz um tempo o q poderia ser? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Isso é normal. Algumas vezes o meu também fica assim. Mas não se preocupe, isso não interfere no jogo. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Halls_™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 As vezes são alguns do seus arquivos do gc que naum atualizo e por isso fica com esse tipo de data atrasado mais como o mano disse acima naum presiça se preocupa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # °ChanMiShou° # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Normal cara, aqui ainda nem está mostrando aqueles new's da nova asa, mas na casa dae uns amigos está... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Isso não interfere no Jogo cara, Mais se está se sentindo Encomodado, Exclua o Seu Patcher E baixe um Mais recente. Se qiser Manda MP Que eu upo pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leonardo arruda 0
aew gente meu laucher fica so com as atualizaçao antiga e nao muda faz um tempo o q poderia ser?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados